Maya On
- Não faz isso comigo - Estava doendo e lagrimas ja desciam em meu rosto, mas eu queria muito aquilo - Eu quero, eu quero que você me faça sua amor, se eu cheguei ate aqui eu quero continuar, e mais do que nunca eu quero continuar por que é contigo.
Eu não vou mentir que eu estava insegura, que eu estava nervosa e com um pouco de medo, mas eu tinha esperado tanto tempo da minha vida pra finalmente acontecer, pra finalmente encontrar o alguém para que aquele momento fosse perfeito, e o Luan era sem duvida esse alguém e como prova disso ele fez que o meu aniversario fosse um dos melhores, ele me surpreendeu me trazendo pra tão longe e pra um lugar tão lindo, sinal de que ele também queria que fosse incrível.
- Eu não vou te machucar, confia em mim. - ela limpou as lagrimas que caiam em meu rosto.
- Eu já confio. - sorri.
Com todo cuidado ele voltou a me beijar, deslizei minhas mãos sobre suas costas nuas e as apertei de leve logo quando senti novamente seu membro encostar na minha intimidade, senti pressionar e logo fui sentimento mais ele dentro de mim, a dor era suportável, eu queria parti logo para aquela parte do prazer, de que falavam que era tão bom e não demorou muito pra isso acontecer, aos poucos o Luan já me preenchia, eu já o sentia todo em mim e aquilo era realmente gostoso.
O Prazer já me consumia por inteira, eu já estava perdida em meio a tantas sensações deliciosas, a dor ainda existia, porem não era nada ao tamanho do prazer que o Luan me dava a cada entocada dentro de mim, ele entrava e saia de mim, alisava todo meu corpo, beijava meu pescoço e algumas vezes mordiscava o bico do meu peito me deixando completamente arrepiada e aumentando cada vez a minha excitação.
Eu o segurava forte e soltava alguns gemidos ao pé do seu ouvido sempre que o prazer me atingia com força, coloquei uma de minhas mãos em sua nuca e o puxei pra um beijo deixando aquele momento ainda mais gostoso, com a outra mão segurava em seu braço e o apertava sempre que sentia qualquer dorzinha, porem chegou uma hora que eu já não sentia dor alguma, eu já estava no máximo da minha excitação, meu corpo estremeceu todo, já me sentia mole em seus braços e quando dei por mim fui atingida por onda enorme de prazer, e não foi diferente com o Luan, nós dois chegamos ao clímax ao mesmo tempo. Ele saiu de cima de mim e deitou do meu lado, sua respiração estava ofegante a minha nem se fala, fechei meus olhos e sorri ao lembrar de tudo que tinha sentido, de tudo que tinha acontecido.
- Poderia ter sido melhor amor, poderia ter acontecido de uma forma mais bonita, ate porque você merece, porem mesmo que não tenha sido, eu espero que tenha gostado. - Ele me puxou pra si e me envolveu em seus braços.
- Ta louco Luan? - o olhei - Eu não tenho palavras pra te explicar o quanto isso foi bom, o quanto esse momento foi incrível. - sorri e selei nossos lábios. - Você não gostou? - a olhei receosa.
- É claro que eu gostei uai. - Ele me olhou com a cara mais safada que existia e eu logo rir. - Você é muito gostosa amor, com todo respeito. - ele soltou uma leve risada.
- Ah para com isso, você já me respeita muito, pega leve de vez enquanto.
- Ah é? - Ele subiu em cima de mim me fazendo rir - Então me aguarda amorzinho, acabou gentileza, agora quero ver tu aguentar. - ele segurou firme em minha cintura e mordeu a pontinha da minha orelha, me arrepiei toda.
- Aposto que eu aguento, você nem é lá essas coisas. - brinquei.
- Ah é? Se prepara...
E a nossa noite foi mais que agitada, quanto mais a gente fazia, mais eu queria, fomos dormir por volta das cinco da manhã e só fomos dormir mesmo porque o sono já nos pegara de jeito e eu já não aguentava mais.
.
- Me deixa dormir Luan! - falei e logo me cobri novamente.
- Amor, já amanheceu tá? Levanta dai que o dia ta lindo.
- Mas amor, eu ainda tô de feiras, deixa eu aproveitar aqui na cama. - falei manhosa o ouvi rir.
- Amor, a gente está em Noronha, cê sabe o que é isso? - ele se jogou em cima de mim e eu quase morri sem ar.
- Sai de cima Luan... - falei quase num sussurro. - Você vai me matar com tanta banha em cima de mim.
- Ah para de graça maluca. - ele riu e me encheu de beijos.
- Vamos pra onde? - Tirei o coberto do rosto e o olhei.
- Primeiro vamos tomar café, depois iremos a praia e de noite nós ver.
- Ta bom, vou me arrumar.
- Vai lá, ja pedi nosso café, estou te esperando lá embaixo.
Fiz que sim, selei nossos lábios e fui direto pro banheiro. Eu não demorei no banho, fiz todas as minhas higienes, me sequei, me vesti, ajeitei meus cabelos, peguei minha bolsa e desci. Encontrei o Luan sentado em uma das mesas da areia de alimentação do hotel, ele estava distraído em seu celular, pra tira-lo daquela concentração puxei rapidamente o celular de sua mão e ele levantou num pulo.
- Perdeu playboy. - falei rindo.
- Não é ave maria mais é cheia de graça né? - Ele tomou o celular da minha mão. - Que susto amor. - Ele me puxou pra si e beijou minha testa.
- Fica de bobeira não maluco, vem um e toma o que tu tem. - sorri e beijei seu queixo.
- Malandra. - ele riu - Vem comer, que teu mal é fome.
Sentamos a mesa e comemos de tudo um pouco, conversamos bastante, porem não tocamos no que aconteceu na noite passada, nem eu queria, querendo ou não eu estava ainda um tanto com vergonha de tudo, não desmerecendo o momento, ate porque foi o melhor da minha vida, tenho certeza que se não fosse com ele, não teria sido tão perfeito, mas sei lá, eu tinha de saber o que ele achou de tudo, eu não tinha nenhuma experiencia com aquilo como as meninas que ele já fez tinha, então o que a gente fez ontem eu acho que não é nada pra ele.
Logo quando terminamos o café fomos caminhar pela praia, e era incrível como aquele lugar era dono de uma beleza estupidamente grande, a água do mar era de um azul incrivelmente lindo, na verdade tudo ali, sem tirar, nem por, era lindo, não tinha como não se apaixonar por Noronha e sem duvida alguma aquele lugar ficava ainda mais lindo com o Luan do meu lado.
Durante todo o nosso passeio ele foi incrivelmente carinhoso, atencioso, perguntava toda hora se eu queria algo, se eu estava gostando e mais incrível ainda como eu conseguia me apaixonar mais ainda por aquele homem, em pensar que a alguns meses atrás eu não queria vê-lo nem pintado de ouro e agora só de pensar em não vê-lo já me da calafrios, ele conseguiu se tornar uma das pessoas mais importantes da minha vida, e mesmo que seja um tanto absurdo, se um dia a gente não dê mais certo, eu vou querer ele perto de mim nem que seja pra saber como ele esta, é bem melhor do ficar sem ele por perto.
- Amor!?
Estávamos sentamos na areia da praia observando aquele mar incrível de Noronha e todo o resto, quando ele me chamou atenção, o olhei e ele sorriu.
- Ontem foi incrível. - Envergonhada eu baixei o rosto.
- Eu não queria tocar nesse assunto. 0- falei quase num sussurro.
- Uai, porque não? - ele me olha-lo.
- Sei lá Lu, eu tô com um pouco de vergonha. - senti minhas bochechas corarem.
- Você não gostou? - ele me olhou receoso.
- Não é isso amor, eu amei. - sorrir - Só que sei lá, essa pergunta deveria ser eu a perguntar pra ti. - suspirei. - É que eu não sou tão experiente, quanto...
Ele me interrompeu com um beijo, segurou firme em minha nuca e me puxou pra si, sentei entre sua pernas e continuei o beijando, e parece que toda aquela minha duvida foi sumindo, parece que ele queria passar naquele beijo que o que eu ia falar era besteira e eu não devia me preocupar.
- Nunca mais ouse pensar nisso, quanto mais falar. - falou ao finalizar o beijo.
- Desculpa.
- Eu te desculpo, mas eu quero que você saiba que eu não me importo no tamanho da sua experiencia e na das outras com quem eu fiz, o que de fato importa é que ontem foi incrível, você pra mim é a melhor de todas, em todos os sentidos.
- Feliz o dia em que nos encontramos naquele Luau, e mais feliz ainda foi o dia que brigamos, por que foi com a raiva que eu sentia de você que se transformou nesse sentimento que só te quer por perto. - alisei seu rosto.
- Talvez se tivesse sido diferente a gente nem tava aqui.
- Verdade. - sorri.
- Vamos tirar foto? Tu tão linda que uma foto cai bem agora. - ele riu e eu fiz o mesmo.
- É você também esta apresentável. - brinquei e ele riu.
Peguei meu celular que esta em meu bolso, nos ajeitamos pra foto e então eu bati.
- Mais linda impossível.! - Ele falou e eu selei nosso lábios.
- Impossível mesmo, tu roubou a beleza do mundo todo amor, sacanagem. - falei enquanto editava a foto.
- Eu to falando da foto amor, não fala isso que eu fiz constrangido. - ele colocou a mão em seu rosto em sinal de vergonha.
- Bobão. - mordi seu queixo. - Postei já.
Seria ate egoismo da minha parte reclamar da vida, eu já tenho tudo que me faz feliz! Amor meu ♥ @luansantana
- Vamos almoçar? - Ele se levantou e me puxou junto.
- To faminta. - passei a mão na minha barriga.
- Você é magra de ruim.!
Mordi seu braço e ele me empurrou levinho mesmo, porem eu acabei caindo no chão e então eu fingi ficar chocada com aquilo e ele me olhava mais assustado ainda.
- Vai me ficar só me olhando? - falei seria.
- Amor tu caiu. - ele me ajudou a levantar.
- Magina amor, a areia estava precisando de carinho e eu resolvi abraça-la. - me limpei.
- Onw amor, perdão, esqueci que tu não come feijão. - ele falou todo carinhoso.
- Relaxa amor, eu que tropecei na sandália, não foi tua culpa.
- A sua preta, devia te derrubar de verdade agora.
- Então derruba.! - Dei uma de braba e fui pra cima dele, e ele me segurou pela cintura e juntou nossos corpos.
- Deixo pra mais tarde, na cama. - ele sussurrou em meu ouvido e mordeu a pontinha da orelha.
Eu me arrepiei por inteira e dali fomos direto pro hotel, subimos pro nosso quarto, tomamos o nosso banho juntos e descemos pra almoçar, eu estava sentada na mesa esperando Luan que foi trocar meu suco que veio errado quando ouvi o celular dele em cima da mesa apitar, sem querer ser metida, mas ja sendo, peguei o celular e olhei a menagem e quase morri quando vi de quem era, a raiva nem demorou muito pra me consumir por inteira.
- Aqui esta amor.! - ele colocou o suco na mesa e eu a olhei seria.
- Eu tenho cara de trouxa Luan? - mostrei a mensagem pra ele que me olhou assustado.
- Amor eu posso te explicar... - ele sentou do meu lado.
....
MEU DEUS ME PERDOEM, EU SEI QUE VOCÊS QUEREM ME FUZILAR, TIRAR TODAS AS PARTE DE MIM E JOGAR DE COMIDA AOS LEÕES....
Mas me perdoem amores, eu juro que eu estava sem um pingo de inspiração, veio sair hoje e olhei lá, voltem pra mim, vou tentar postar e tirar inspiração de onde não tem mais vou postar.
Obrigada a todos os comentarios, me desculpem novamente, e é o que temos pra hoje, espero de verdade que vocês gostem e aguardeeeeem que amanhã tem treta manooo.
Beijos amores e perdão de novo.
O Prazer já me consumia por inteira, eu já estava perdida em meio a tantas sensações deliciosas, a dor ainda existia, porem não era nada ao tamanho do prazer que o Luan me dava a cada entocada dentro de mim, ele entrava e saia de mim, alisava todo meu corpo, beijava meu pescoço e algumas vezes mordiscava o bico do meu peito me deixando completamente arrepiada e aumentando cada vez a minha excitação.
Eu o segurava forte e soltava alguns gemidos ao pé do seu ouvido sempre que o prazer me atingia com força, coloquei uma de minhas mãos em sua nuca e o puxei pra um beijo deixando aquele momento ainda mais gostoso, com a outra mão segurava em seu braço e o apertava sempre que sentia qualquer dorzinha, porem chegou uma hora que eu já não sentia dor alguma, eu já estava no máximo da minha excitação, meu corpo estremeceu todo, já me sentia mole em seus braços e quando dei por mim fui atingida por onda enorme de prazer, e não foi diferente com o Luan, nós dois chegamos ao clímax ao mesmo tempo. Ele saiu de cima de mim e deitou do meu lado, sua respiração estava ofegante a minha nem se fala, fechei meus olhos e sorri ao lembrar de tudo que tinha sentido, de tudo que tinha acontecido.
- Poderia ter sido melhor amor, poderia ter acontecido de uma forma mais bonita, ate porque você merece, porem mesmo que não tenha sido, eu espero que tenha gostado. - Ele me puxou pra si e me envolveu em seus braços.
- Ta louco Luan? - o olhei - Eu não tenho palavras pra te explicar o quanto isso foi bom, o quanto esse momento foi incrível. - sorri e selei nossos lábios. - Você não gostou? - a olhei receosa.
- É claro que eu gostei uai. - Ele me olhou com a cara mais safada que existia e eu logo rir. - Você é muito gostosa amor, com todo respeito. - ele soltou uma leve risada.
- Ah para com isso, você já me respeita muito, pega leve de vez enquanto.
- Ah é? - Ele subiu em cima de mim me fazendo rir - Então me aguarda amorzinho, acabou gentileza, agora quero ver tu aguentar. - ele segurou firme em minha cintura e mordeu a pontinha da minha orelha, me arrepiei toda.
- Aposto que eu aguento, você nem é lá essas coisas. - brinquei.
- Ah é? Se prepara...
E a nossa noite foi mais que agitada, quanto mais a gente fazia, mais eu queria, fomos dormir por volta das cinco da manhã e só fomos dormir mesmo porque o sono já nos pegara de jeito e eu já não aguentava mais.
.
- Me deixa dormir Luan! - falei e logo me cobri novamente.
- Amor, já amanheceu tá? Levanta dai que o dia ta lindo.
- Mas amor, eu ainda tô de feiras, deixa eu aproveitar aqui na cama. - falei manhosa o ouvi rir.
- Amor, a gente está em Noronha, cê sabe o que é isso? - ele se jogou em cima de mim e eu quase morri sem ar.
- Sai de cima Luan... - falei quase num sussurro. - Você vai me matar com tanta banha em cima de mim.
- Ah para de graça maluca. - ele riu e me encheu de beijos.
- Vamos pra onde? - Tirei o coberto do rosto e o olhei.
- Primeiro vamos tomar café, depois iremos a praia e de noite nós ver.
- Ta bom, vou me arrumar.
- Vai lá, ja pedi nosso café, estou te esperando lá embaixo.
Fiz que sim, selei nossos lábios e fui direto pro banheiro. Eu não demorei no banho, fiz todas as minhas higienes, me sequei, me vesti, ajeitei meus cabelos, peguei minha bolsa e desci. Encontrei o Luan sentado em uma das mesas da areia de alimentação do hotel, ele estava distraído em seu celular, pra tira-lo daquela concentração puxei rapidamente o celular de sua mão e ele levantou num pulo.
- Perdeu playboy. - falei rindo.
- Não é ave maria mais é cheia de graça né? - Ele tomou o celular da minha mão. - Que susto amor. - Ele me puxou pra si e beijou minha testa.
- Fica de bobeira não maluco, vem um e toma o que tu tem. - sorri e beijei seu queixo.
- Malandra. - ele riu - Vem comer, que teu mal é fome.
Sentamos a mesa e comemos de tudo um pouco, conversamos bastante, porem não tocamos no que aconteceu na noite passada, nem eu queria, querendo ou não eu estava ainda um tanto com vergonha de tudo, não desmerecendo o momento, ate porque foi o melhor da minha vida, tenho certeza que se não fosse com ele, não teria sido tão perfeito, mas sei lá, eu tinha de saber o que ele achou de tudo, eu não tinha nenhuma experiencia com aquilo como as meninas que ele já fez tinha, então o que a gente fez ontem eu acho que não é nada pra ele.
Logo quando terminamos o café fomos caminhar pela praia, e era incrível como aquele lugar era dono de uma beleza estupidamente grande, a água do mar era de um azul incrivelmente lindo, na verdade tudo ali, sem tirar, nem por, era lindo, não tinha como não se apaixonar por Noronha e sem duvida alguma aquele lugar ficava ainda mais lindo com o Luan do meu lado.
Durante todo o nosso passeio ele foi incrivelmente carinhoso, atencioso, perguntava toda hora se eu queria algo, se eu estava gostando e mais incrível ainda como eu conseguia me apaixonar mais ainda por aquele homem, em pensar que a alguns meses atrás eu não queria vê-lo nem pintado de ouro e agora só de pensar em não vê-lo já me da calafrios, ele conseguiu se tornar uma das pessoas mais importantes da minha vida, e mesmo que seja um tanto absurdo, se um dia a gente não dê mais certo, eu vou querer ele perto de mim nem que seja pra saber como ele esta, é bem melhor do ficar sem ele por perto.
- Amor!?
Estávamos sentamos na areia da praia observando aquele mar incrível de Noronha e todo o resto, quando ele me chamou atenção, o olhei e ele sorriu.
- Ontem foi incrível. - Envergonhada eu baixei o rosto.
- Eu não queria tocar nesse assunto. 0- falei quase num sussurro.
- Uai, porque não? - ele me olha-lo.
- Sei lá Lu, eu tô com um pouco de vergonha. - senti minhas bochechas corarem.
- Você não gostou? - ele me olhou receoso.
- Não é isso amor, eu amei. - sorrir - Só que sei lá, essa pergunta deveria ser eu a perguntar pra ti. - suspirei. - É que eu não sou tão experiente, quanto...
Ele me interrompeu com um beijo, segurou firme em minha nuca e me puxou pra si, sentei entre sua pernas e continuei o beijando, e parece que toda aquela minha duvida foi sumindo, parece que ele queria passar naquele beijo que o que eu ia falar era besteira e eu não devia me preocupar.
- Nunca mais ouse pensar nisso, quanto mais falar. - falou ao finalizar o beijo.
- Desculpa.
- Eu te desculpo, mas eu quero que você saiba que eu não me importo no tamanho da sua experiencia e na das outras com quem eu fiz, o que de fato importa é que ontem foi incrível, você pra mim é a melhor de todas, em todos os sentidos.
- Feliz o dia em que nos encontramos naquele Luau, e mais feliz ainda foi o dia que brigamos, por que foi com a raiva que eu sentia de você que se transformou nesse sentimento que só te quer por perto. - alisei seu rosto.
- Talvez se tivesse sido diferente a gente nem tava aqui.
- Verdade. - sorri.
- Vamos tirar foto? Tu tão linda que uma foto cai bem agora. - ele riu e eu fiz o mesmo.
- É você também esta apresentável. - brinquei e ele riu.
Peguei meu celular que esta em meu bolso, nos ajeitamos pra foto e então eu bati.
- Mais linda impossível.! - Ele falou e eu selei nosso lábios.
- Impossível mesmo, tu roubou a beleza do mundo todo amor, sacanagem. - falei enquanto editava a foto.
- Eu to falando da foto amor, não fala isso que eu fiz constrangido. - ele colocou a mão em seu rosto em sinal de vergonha.
- Bobão. - mordi seu queixo. - Postei já.
Seria ate egoismo da minha parte reclamar da vida, eu já tenho tudo que me faz feliz! Amor meu ♥ @luansantana
- Vamos almoçar? - Ele se levantou e me puxou junto.
- To faminta. - passei a mão na minha barriga.
- Você é magra de ruim.!
Mordi seu braço e ele me empurrou levinho mesmo, porem eu acabei caindo no chão e então eu fingi ficar chocada com aquilo e ele me olhava mais assustado ainda.
- Vai me ficar só me olhando? - falei seria.
- Amor tu caiu. - ele me ajudou a levantar.
- Magina amor, a areia estava precisando de carinho e eu resolvi abraça-la. - me limpei.
- Onw amor, perdão, esqueci que tu não come feijão. - ele falou todo carinhoso.
- Relaxa amor, eu que tropecei na sandália, não foi tua culpa.
- A sua preta, devia te derrubar de verdade agora.
- Então derruba.! - Dei uma de braba e fui pra cima dele, e ele me segurou pela cintura e juntou nossos corpos.
- Deixo pra mais tarde, na cama. - ele sussurrou em meu ouvido e mordeu a pontinha da orelha.
Eu me arrepiei por inteira e dali fomos direto pro hotel, subimos pro nosso quarto, tomamos o nosso banho juntos e descemos pra almoçar, eu estava sentada na mesa esperando Luan que foi trocar meu suco que veio errado quando ouvi o celular dele em cima da mesa apitar, sem querer ser metida, mas ja sendo, peguei o celular e olhei a menagem e quase morri quando vi de quem era, a raiva nem demorou muito pra me consumir por inteira.
- Aqui esta amor.! - ele colocou o suco na mesa e eu a olhei seria.
- Eu tenho cara de trouxa Luan? - mostrei a mensagem pra ele que me olhou assustado.
- Amor eu posso te explicar... - ele sentou do meu lado.
....
MEU DEUS ME PERDOEM, EU SEI QUE VOCÊS QUEREM ME FUZILAR, TIRAR TODAS AS PARTE DE MIM E JOGAR DE COMIDA AOS LEÕES....
Mas me perdoem amores, eu juro que eu estava sem um pingo de inspiração, veio sair hoje e olhei lá, voltem pra mim, vou tentar postar e tirar inspiração de onde não tem mais vou postar.
Obrigada a todos os comentarios, me desculpem novamente, e é o que temos pra hoje, espero de verdade que vocês gostem e aguardeeeeem que amanhã tem treta manooo.
Beijos amores e perdão de novo.
quem foi a vaca que mandou essa mensagem ja ate sei. continua
ResponderExcluirQ noite linda Lice ... apaixonada hahaha e essas tretas ai hein... pode não hahahah .. continua
ResponderExcluirleitora nova \0/ to amando continua..acho que vem treta por ai.....#ciúmes.......mostra quem manda Maya....nega talvez eu fique um tempo sem comentar por que estou com problemas no meu computador......mais vou continuar lendo se consigui.sempre que der venho comentar.cont
ResponderExcluirContinua...Por favor ?!
ResponderExcluirLeitora Nova aqui
ResponderExcluirTô amando td
Contt