terça-feira, 18 de agosto de 2015

Chuva de Verão - Capitulo 42

Calafrios! Foi o que me deu quando eu senti o Kauê por trás de mim, por um minuto eu pensei em armar um escândalo e sair dali,porem eu senti algo pontudo na minha barriga e logo o desespero tomou conta de mim e senti lagrimas caírem em meu rosto.
- É melhor ficar quietinha amor, eu não quero te machucar.
Eu continuei quieta, olhei pro camorote e vi o Luan dançando e rindo com os meninos e rezava mentalmente pra ele olhar justamente pra minha direção e vim me tirar dali, mas não, isso não aconteceu, o Kauê me levou dali pro estacionamento da boate e foi quando eu consegui falar alguma coisa.
- Pra onde você esta me levando? - perguntei aflita
- Pra nosso ninho de amor minha princesa. 
Ele se aproximou de mim e tentou me beijar, mas eu virei o rosto no mesmo instante, mas ele insistiu e segurou forte em meu queixo e me olhar pra ele. 
- Eu acho melhor você parar de marra... - Antes mesmo dele terminar de falar eu o cuspi e na mesma hora ele limpou e sorriu. - Eu acho que tem alguém que ta louca pra perder a irmã. - ele arrochou ainda mais meu queixo e o empurrou. 
- Como assim Kauê? - falei desesperada. - O que você fez com a minha irmã? -Ele apenas riu e continuou caminhando.- KAUÊ O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA IRMÃ?
- Eu ainda não fiz nada meu amor, ainda não fiz, mas tudo vai depender de você. 
Ele virou pra mim e novamente se aproximou de mim. 
- Como assim depende de mim? - falei receosa. 
- Fica comigo que eu esqueço ate o nome da sua irmã. 
- Eu ja falei que eu não vou ficar com uma pessoa doente como você. - falei com idio. 
- Olha, você viu que eu te trouxe pra cá, mas não estou te prendendo a nada, se quiser voltar çpro seu namoradinho boa sorte, so que depois não vem reclamar comigo. - sorrio de canto o que me deu mais raiva. 
- KAUÊ VOCÊ É UM LOUCO CARA.
 Eu avancei pra cima dele e comecei a estapeá-lo, mas ele me segurou e me abraçou, mesmo não querendo eu desabei em seu braço e comecei a chorar. 
- Calma meu anjo, eu só quero te fazer feliz. 
Era impressionante como eu tinha nojo daquele cara, cada palavra que ele falava me dava mais raiva, sai de seus braços e ele me olhava sorrindo, já eu não conseguia parar de chora, eu estava fazer um esforço enorme pra me segurar e não cair ali, suspirei fundo e limpei minhas lagrimas. 
- Me da alguns dias? - falei manhosa.
- Eu ja te dei dias de mais Maya.
- Por favor Kauê, me deixa ficar só essa noite com o Luan. 
- EU não sei, e depois? Qual vai ser a desculpa que você vai dá pra terminar o namoro?
- Eu não sei Kauê, eu só preciso ficar com ele essa noite. - falei aflita. 
- Então vai logo, que amanhã você é minha. - ele soltou uma risadinha. 
Eu não falei nada, apenas voltei pra junto dos meninos, meu coração aliviou quando vi a Ka abraçada com o Marcão, porem apertou novamente so em pensar que ela poderia pagar pelas minhas roubadas. Logo quando me aproximei o Luan me olhou e sorriu pra mim, com um pouco de custo e com muita dor no peito eu sorri de volta, me aproximei dele e o abracei forte.
- Eita, que abraço gostoso. - ele sussurrou no meu ouvido e eu pude perceber sua voz um pouco embargada. - Você demorou amor. - meu coração apertou quando o ouvi e eu o apertei ainda mais. - Aconteceu alguma coisa amor? - É eu acho que ele percebeu. 
- Não amor, eu só queria ir pra casa, e queria que viesse dormir comigo. - falei em seu ouvido.
- Tem certeza que não aconteceu nada? - ele falou me olhando e mesmo com a zoada eu pude perceber. 
- Sim amor, não aconteceu. - tentei sorrir. 
- Tudo bem! - ele segurou em minha mão, pegou o copo da mesa e tomou o ultimo gole. - Vamos pra casa então.! 
Eu sorri em forma de agradecimento e nos despedimos de todos, e depois de todos questionarem o porque de ir embora logo e darmos uma explicação de que eu não estava legal, conseguimos ir, quer dizer antes de ir fui ate e tava minha irmã e abracei, beijei o topo de sua cabeça e me voltei pro marcão. 
- Cuida dela, por favor. - implorei. 
- Relaxa Ma, eu vou cuidar muito dessa mocinha. - ele a olhou.
Depois disso, conseguimos ir pra casa, fui o caminho inteira calada, ate porque eu estava dirigindo e o Luan cochilando, vez ou outra eu o olhava e me sentia mais triste ainda, eu não queria o perder, eu não queria ficar com o Kauê, ele vai ficar decepcionado e isso vai me doer muito, pois tudo que eu queria fazer era da felicidade a ele, tudo que eu queria é ser dele pra toda vida, pois eu o amava, e amava muito, o amava como eu nunca pensei que fosse amar novamente, e eu so queria ta perto pra cuidar do meu Luan, do meu menino, porem esse sonho vai acabar amanhã.

...
Notinhas:
AMOOOOOORAS. <3
Gostaram? Que Kauê fdp né? Ele tinha que estragar tudo, que amor doentil. 
E Francisca minha linda, eu também estava morta de saudades de você e de todas as minhas leitoras lindas.
Tenho novidades pra vocês, eu vou apressar nessa Fic e to com uma na cabeça, porem não sei muito bem e gostaria de saber se vocÊs vão ler também, e nessa tudo indica que vou postar todo dia, ate porque meu primo vai comprar um not pra ele e vai deixar eu usar e eu vou poder escrever capitulo todo dia. 

Por hoje é so, beijoooos. 





5 comentários:

  1. se eu gostei????/....eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    que kaue chato cara
    ele com certeza é doente...
    e eu vou ler sim......tudo que vc escrever eu lei....
    ja que vai apressar a fic....apresse mais nao deixe ela perder o sentido.....pois nao fica legal tudo muito corrido...beijos
    cont

    ResponderExcluir
  2. Já posso matar o Kauê dona Alice?? OK vou tentar me controlar pq bota fdp nisso viu rum... claro q lerei o proxima fic bem orecusa peguntar estarei aq...bjis amore e continua ai. ..

    ResponderExcluir
  3. Que dor no coração,que dó da ma
    andressa

    ResponderExcluir
  4. Ela tem que contar pro luan ,e eles darem um jeito pq meu Deus esse kaue é doente
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. ai ai ai ai

    coração pertado akiiiiiiii
    ele tem q contar p ele ou o Luan tem q descobrir tudo e salvar a Mah...
    chamar a policia sei lá.....

    ResponderExcluir