sábado, 4 de junho de 2016

Chuva de Verão - Capitulo 59

Luan ON
Já estava quase na hora do momento mais esperado de minha vida começar, eu sabia que a noiva demorava, mas eu já estava ficando aflito.
Eu passei o dia inteiro longe dela, liguei apenas pra lembra-la de aparecer na igreja, no que resultou de um xingamento muito feio, mas em boas gargalhadas, me reafirmando o quanto eu a amo e o quanto eu quero passar todo o resto de minha vida ao lado daquela mulher.
Pietro: Pra que todo esse mexido nas mãos, cara? - O Pietro perguntou, e logo quando o olhei notei o Marcão e o Pedro me olhando.
Luan: Eu estou ansioso, será que ela vem mesmo? - Todos ali que ouviram riram de mim. - É serio, elá está demorando demais.
Pietro: Cara, falta uma hora ainda pro casamento, você que chegou cedo demais.   
Luan: É, né? - Suspirei fundo.
Continuei conversando com os moleques ali, o que me ajudou muito em esquecer um pouco a ansiedade, porem algo pior me chamou a atenção.
Luan: Eu não acredito.- Eu olhei diretamente para a entrada da igreja, e os meninos me acompanharam.
Bruna: Acho que com isso você deveria se preocupar, em.
Pietro: Vai logo resolver isso Luan, daqui a pouco a Maya chega e eu acho que você não quer que ela te largue no altar.
Luan: Nao fale isso nem de brincadeira.
Eu caminhei lentamente ate a entrada da igreja. Ana não parecia está nada bem, me olhava com uma cara péssima.
Luan: O que você está fazendo aqui?
Ana: Eu que te pergunto, o que você esta fazendo aqui? - Ela falou nervosa.
Luan: Ana, hoje é o dia do meu casamento, por favor, não estrague. - supliquei.
Ana: Nao quero estragar, quero entender o porque que esta se casando com ela. - Ela deu um suspiro pesado. - Pelo o amor de Deus Luan, você não é pra essa vida.
Luan: Pra que vida eu sou? - A encarei - Ana, tudo que a gente teve foi incrível, de verdade foi a coisa mais próxima de um relacionamento que eu tive, por isso eu gostava tanto de ficar com você, mas amar eu nunca amei, e eu sempre quis isso, minha família, casar com alguém que eu amo.
Ana: Mas eu te amo. - ela choramingou. - O que tem de errado em ser eu?
Luan: Eu quero ser feliz, e eu acho que eu mereço.
Ana: Claro que merece, e eu posso te dá essa felicidade. - ela se aproximou de mim e pós seus braços envolto do meu pescoço e eu logo os tirei. 
Luan: Ana, por favor, se controle. - Eu me afastei dela. - A Maya deve ta chegando, não me crie problemas.
Pietro: Esta tudo bem por aqui, Luan? -Ele chegou por trás.
Luan: Está sim, a Ana já esta de saída. 
Ana: Nao tem jeito,né? - ela falou manhosa.
Luan: Nao! - falei convicto.
O carro da Maya chegou em frente a igreja e eu senti meu coração palpitar, Ana por sua vez se aproximou e beijou meu rosto, saindo logo em seguida.
Rapidamente me virei pro Pietro e ele apenas fez sinal para que eu entrasse e me posicionasse no meu local.
Luan: Ela chegou. - falei todo feliz e todos se colocaram em seus lugares, a banda se posicionou para tocar assim que ela entrasse.
Eu me virei para a entrada, as portas já aviam se fechado e o meu coração não sabia se bombeava o meu sangue ou se pulava de alegria.
Olhei pro meu lado e lá estava o meu pai, junto com a mãe, engoli em seco ao ver o olhar do meu pai sobre mim, nunca tinha visto o velho tao feliz quanto ele estava nesse momento.
Ele notou que eu o olhava e então se aproximou rapidamente de mim e me deu um abraço apertado.
Amarildo: Eu te amo filho, obrigada por me dá tudo que sempre sonhei, estou orgulho de você.
Luan: Eu acho que ficar pra titia vai ter que ser em outra vida. - ele riu. - eu te amo Velho. 
Ele me soltou e me deu dois tapinhas em meus ombros.
Novamente me voltei pra porta e então avistei o moço se posicionar para abrir a porta, e com um piscar de olhos ele a abriu, e logo musica invadiu toda a igreja, assim como a beleza da minha menina iluminou toda aquela igreja.
Eu sabia que a Maya era perfeita demais, mas de noiva ela ficou coisa de outro mundo. Pietro estava logo ao lado dela, devido a ausência de seu pai, ela fez questão de que ele entrasse com ela.
A cada passo que ela se aproximava, meu coração pulava e minhas maios ja se encharcavam de suor, eu estava nevoso.
Quando dei por mim o Pietro já me entregava ela.
Pietro: Cuida dela como se fosse a ultima coisa que você tem que fazer na sua vida. - Maya riu. - Caso isso não me aconteça, eu mato você. 
Luan: Você não teria coragem de deixar meu filho, seu sobrinho órfão. 
Pietro: Eu cuido dele. - ele falou serio, eu fiquei serio, mas em seguida caimos em gargalhada e então o abracei. - Sejam felizes. 
Eu entao me voltei para ela, que me olhava um sorriso lindo de matar qualquer um de tanto amor, a puxei pra perto e abracei forte.
Luan: Eu te amo meu amor. -sussurrei,
Maya: Eu te amo meu lindo. - ela selou nosso lábios.
Nos posicionamos de frente pro Padre e ele então começou a cerimonia.
Durante toda a cerimonia, nós permanecemos de mãos dadas, e finalmente o Padre fez a tao esperada pergunta. 
Padre: Luan Rafael Domingos Santana, você aceita Maya Ribeiro souza como sua Legitima esposa? 
Luan: Eu aceito. - Senti uma alegria imensa me invadir.
Padre: Maya Ribeiro Souza, você aceita Luan Rafael Domingos Santana como seu legitimo esposo.
Ela não falou nada, apenas olhou pra baixo e segurou em sua barriga.
Luan: Maya, o que ta acontecendo? - Perguntei aflito. - Eu não acredito que você vai fazer isso comigo. 

...

3 comentários:

  1. Aí que Dó da Ana
    Aí que Lindos
    Aí que dor no meu core o que aconteceu?
    Na barriga
    vai nascer
    não creio continua
    que pena que tá acabando

    ResponderExcluir