segunda-feira, 23 de março de 2015

Chuva de Verão - Capitulo 04

Escuta aqui o que? - Ele também pareceu me reconhecer, pois logo sua feição de irritado mudou pra surpreso, ele desviou seus olhos dos meus. - Seu joelho está sangrando.!
- Serio? - Fui irônica. - Podia jurar que meu joelho estava menstruado e eu tinha esquecido de trazer o absorvente, seu otário. É obvio que esta sangrando. - Não ia largar minha marra assim tão fácil, mesmo ele sendo o carinha que me encantou na noite passada. 
- Olha só estressadinha, a culpa não é minha se você além de não saber anda de bicicleta, também esta na TPM. E mas... Olha só o que você fez comigo, eu também estou todo machucado sua imbecil. 
- Imbecil é a senhora sua mãe.! Filha de uma... - Parei ao perceber que eu já estava pegando pesado demais.
- Xinga pra tu ver! Ai eu esqueço que você é mulher e arrebento sua... - Ele também fez o mesmo, e me olhou indignado. - Ontem a noite você não parecia ser essa patricinha arrogante. 
Ele me encarava, e naquela hora eu quis sorri pelo simples fato dele ter lembrado de mim.
-Você também não parecia esse ogro mau comigo de hoje. - falei por fim e consegui arrancar o sorriso malicioso da noite passada.
- Eu só queria te ajudar, mas você né? Tem um gênio ruim. - Ele sorriu mais ainda, me deixando completamente sem folego, e no mesmo instante meu joelho doeu me fazendo lembrar da vaca loira que tinha o beijado e a única coisa que eu conseguir foi ser mais grossa ainda.
- Não pedi tua ajuda idiota, e quer saber? Tanto faz ontem a noite, passou.! - fui rude.
- O que não é falta de rola na vida uma pessoa né verdade? Vai da garota, porque isso não é mais TPM, é seca mesmo. - Falou irritado.
- AH MOLEQUE ESCROTO. - Era notável também que eu tinha me irritado mais ainda com o comentário bastante agressivo dele, e eu juro que eu tentei me controlar, mas não deu.! Parti pra cima dele louca pra estapeá-lo, mas ele foi mais rápido que eu e segurou meus pulsos com a mão esquerda e com a outra segurou em minha cintura me puxando pra bem próximo de si, e quando eu senti seu corpo no meu e sua respiração se misturar com a minha, quase tive um treco e lutei pra não me entregar pra ele e agarra-lo de uma vez. - Seu... - minha respiração estava ofegante e ele continuava com aquele sorriso estampado descaradamente naqueles lábios maravilhosos - Seu...
- Seu lindo? - ele sorriu e aproximou sua boca do meu ouvido e sussurrou - O que foi, em? Minha proximidade mexe com você?
Ele beijou meu pescoço me fazendo arrepiar ate a alma, mas o que também me fez sair do transe e conseguir empurra-lo pra longe de mim. 
- LARGA A MÃO DE SER IDIOTA SEU QUEIMA ROSCA.
Peguei minha bicicleta com tudo e sai dali o mais rápido que pude o deixando rindo feito um idiota, e sinceramente? Eu espero nunca mais vê-lo.
Eu já tinha acordado estressada por causa daquele sem noção do Kauê, agora então nem se fala! Joguei minha bicicleta no jardim em frente de casa e entre pisando fundo, bati com tudo a porta fazendo a Karina que estava assistindo me olhar assustada. 
- Que foi isso Maya? Te assaltaram? 
- Antes fosse Karina, antes fosse.
Subi as escadas correndo, entrei em meu quarto e bati também a porta com força, tudo que eu precisava pra acalmar minha raiva estava na porta a minha frente, entrei no banheiro, tirei minha roupa, liguei o chuveiro e me enfiei de baixo d'água e ali deixei a mesma cair sobre meu corpo e daquele mesmo jeito eu fiquei por muito tempo. 
Já não bastava o Kauê querer da um de idiota pra cima de mim tinha que ter esse otário também, pelo visto meu dia não ia ser um dos melhores.
Terminei meu banho, me sequei e sai enrolada na toalha encontrando ali a minha irmã me olhando com cara de taxo. 
- O que você quer aqui? - Falei irritada.
- Vim sabe que bicho te mordeu pra tu ficar desse jeito. 
Fui em direção ao guarda-roupa procurar algo pra vestir.
- Um moleque idiota, a gente bateu um no outro e eu acabei caindo e ele também, machuquei o meu joelho e o imbecil ainda veio com graça pra cima mim. 
- Eitxa - ela riu - Que moleque em dona Maya? Já ta arrasando corações?
- Não enche Karina, quem dera que fosse isso.! Mas o cara é um ogro em pessoa. 
- Perguntou o nome dele? - falou toda animada.
A olhei com a cara mais tediosa do mundo.
- Ava né, Ka? Eu estava discutindo com ele e eu ia me preocupar em perguntar nome pra ele? - vesti minha calcinha e coloquei meu sutiã, joguei a toalha em um canto. - Mas tu deve conhecer, ele estava ontem no luau. Sabe o carinha que cantou? É ele. 
Num ato desesperado ela sentou na cama e me olhou mais assustada ainda.
- O Luan? 
- E eu vou saber Karina? Mas se ele for o carinha que cantou, é ele mesmo.
- A Sua...
- Oh, meça suas palavras pra falar comigo, sou mais velha que você e posso te da uns tapa. - Falei ao perceber que ela ia me xingar. - O que foi em?
- O que foi sua maluca? Você atropelou o meu Luan, sua Elefanta gorda?
Rir com o apelido fofo que ela me deu e foi ai que eu entendi, é a minha irmã tem mesmo bom gosto pra coisa, se eu já tinha motivo pra ficar longe daquele escroto, agora eu tinha mais ainda.
- Eu não sabia que ele era o SEU Luan. - Enfatizei a palavra “seu” me lembrando que Bruna tinha falado que ele não queria nada com ela, mas ela insistia em faze-lo propriedade. - Na testa dele não tinha uma faixa falando "SOU O LUAN DA KARINA' - eu rir e ela ficou mais nervosa ainda.
- Para de graça palhaça, agora eu vou ter que ir lá ver como ele ta.  - ela foi saindo apressada e parou na porta e me olhou seria. - Olha só, decora isso rapidinho: Eu espero que ele não esteja machucado se não você vai ver, e outra já conheceu o Meu Luan? Ótimo, fica longe dele.
E saiu porta fora, a única coisa que eu consegui fazer foi rir. Tratei logo de colocar uma roupinha qualquer, deixei meus cabelos solto afim de que eles enxugassem logo e desci pra procurar algo pra comer.
Já estava anoitecendo e eu tinha passado o dia jogada no sofá assistindo desenhos que passava na tevê a Cabo, aquilo era realmente tedioso, mas então ouvi a porta abrir e dela avistei a mamãe.
- Meu amor - ela falou a me ver - Ta uma noite linda de sábado e você ta ai assistindo... - ela franziu a testa - Bob esponja? - Eu rir.
- Ah mãe, eu prefiro ficar por aqui, não acordei muito bem não.
- O que foi?
Ela sentou do meu lado e me puxou pra deitar em seu colo. 
- Ontem a noite um amiguinho da Ka me beijou a força, mordi a língua dele ate sangrar. - falei com desdém.
- Que maldade Maya. 
- Maldade é ele achar que sou uma das putinhas dele e querer me pegar a força. - ela riu. - E hoje de manhã eu acabei atropelando o Bofe escândalo da Ka e discuti feio com ele.
- O Luan? 
- Sim, A Ka foi pra lá prestar os primeiros socorros e ate agora não voltou. - rir e a mamãe também. 
- Você é Louca.! Machucou-o?
- Mãe - a repreendi. - Ele que me machucou, olha só. - Mostrei meu joelho.
- Onw meu anjo. - ela beijou o topo de minha cabeça - O Luan é um menino maravilhoso, educadíssimo, vocês vão se entender mais pra frente.
- Eu tenho leves impressões que não estamos falando da mesma pessoa.
 - Claro que estamos, só se conheceram de uma forma grossa.
Minha mãe como sempre calma. Continuei jogada no sofá enquanto a mamãe foi fazer a janta, não demorou muito pra Ka e a Bru chegar.
- Oi minhas lindas. - falei com voz de criança. 
- Oi Ma. - a Bru falou, e veio ate onde eu estava e beijou meu rosto.
- que cara feia é essa Ka? - Ela estava emburrada.
- Não fala comigo sua traíra. 
- Esquenta não, é ciúmes.! O Pi chegou puto da vida lá em casa, logo em seguida a Ka chegou e ele começou a contar o que tinha acontecido e no meio da historia ele começou a se divertir com a situação e falou que quase te beijou e ai a Ka surtou. 
- Quem é Pi? – perguntei sem entender
- O Luan, é apelido que eu dei. - ela riu e eu também.
- Bom nem vou perguntar o porquê, o que importa agora é que ele é um idiota. 
- Idiota é você que sabe que gosto dele e ainda me apronta uma dessa. - ela parecia magoada.
- Ka, por favor, né? O Cara esfrega na tua cara que quase beijou tua irmã e eu que sou a idiota? Me polpa. - falei irritada.
- Eu amo ele Maya, dá pra entender? Quando eu pedi pra não ficar perto dele é justamente por causa disso, ele não gosta de mim e a primeira que aparecer se ele gostar ele vai ficar, só te pedi aquilo pra polpar situações como essas. - falou de uma vez e muito magoada mesmo.
- Amor Karina? - falei indignada - Por favor, eu tenho 23 anos e eu nem sei o que é Amor e tu com 18 anos enche a boca pra dizer que ama aquele insensível.! Amor próprio em primeiro lugar em. 
- Insensível é você sua traidora. 
- Gente para, por favor. - A Bru falou. 
- Vem cá, ele ao menos sabe que você gosta dele?
Ela ficou calada.
- Sabe. - a Bru respondeu.
- E eu que sou a insensível né? - olhei pra Ka seria - Ele sabe que você gosta dele e faz questão de passar na sua cara que quase beijou outra pessoa que ainda por cima é tua irmã. Bom saber que você prefere culpar sua irmã a um idiota como ele.
Eu realmente me ofendi.
- O que ta acontecendo aqui? - a mãe perguntou ao aparecer na porta da cozinha.
- Nada mãe. Já Acabou.

Sai dali e fui direto pro meu quarto, eu fiquei magoada, eu jamais faria algo pra magoar a Ka, eu amo a minha irmã, e saber que ela o ama mais do que a mim doí demais. Em meio aos meus pensamentos acabei pegando no sono. 

...

Notinhas: 
Ooooi neguinhas, é tão bom ver vocês comentando, so me incetiva a continuar, obrigada mesmo. Então, hoje eu comecei meu curso e eu so saio de la de 5h30, então pra mim chegar aqui em casa  é por essas horas, então por favor meus anjos tenham paciencia porque eu vou postar todo santo dia, é isso, comentem pra mim, novamente dois e eu posto o proximo que ta otimoo. beijos.

6 comentários:

  1. Muito boa continua logo, anciosa kkkk

    ResponderExcluir
  2. Continua....to amando serio erindo muito tbm :D - Sandy Gomes

    ResponderExcluir
  3. ta muito bom Continua amorr <3
    -Nicolly Raphaella

    ResponderExcluir
  4. continua kkkk to acionsa de mais nega...
    -Dulce V.

    ResponderExcluir
  5. Put* merd* ... Capitulo lacrador ! Tretas entre irnaaq por conta do Moreno .... #Lacrou #KaVSMa #LuanSafado *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  6. com o ódio que vem o amor kkk mas vai dar briga entre irmãs
    cont
    cátia

    ResponderExcluir