terça-feira, 31 de março de 2015

Chuva de verão - Capitulo 07

Maya ON
As aulas ja tinha começado, e o primeiro dia foi ate bem agitado, hoje logo depois das aulas eu ia sair com as meninas, é elas me convenceram, ate porque a minha vontade era dormir bem cedinho, eu estava acostumada a passar o dia sem fazer nada, e dormir tarde e acordar mais tarde ainda, porem agora é bem diferente, teria que dormir cedo, pra acordar cedinho.
Logo depois das aulas, voltei pra casa com a Lu, ela faz biologia comigo e também é melhor amiga do Luan. Bom, eu tomei um banho caprichado, fiz todas as minhas higienes, terminei, me sequei e sair enrolada na toalha, procurei algo pra vestir, me arrumei, e quando já estava pronta, tirei uma fotinha e postei. 

E esse festival vaaai gerar, simbora encontrar as gatinhas assanhadas haha.!

Não demorou muito pra Bruna e a Lu chegarem lá em casa, assim como também não demorou muito pra chegarmos ao Local, estava bastante agradável, e bastante lotado por sinal, por milagres conseguimos um lugarzinho perto do palco. 
Amanhã logo cedo eu sabia que tinha que acordar, mas beber um pouquinho não faz mal a ninguém, né verdade? Comecei com algo leve, um ice pra entrada.
- Vê se não fica bêbada, falow? - ela foi um pouco grossa.
- Ka, me erra só por hoje, por favor? 
- Vocês não comecem, por favor.! - A Bru falou.
A Ka bufou e eu continuei bebendo. Logo os meninos apareceram, e os amigos do Luan, eram sim outros deuses gregos, porem eu só tinha olhos pra ele, que por sinal estava deslumbrante, não conseguia entender como ele conseguia ficar ainda mais lindo, procurei babar menos, vai que ele percebia, né? Porem ele, não tentou nem um segundo, pude perceber todos os seus olhos, os seus sorrisos maliciosos, enfim...
No meio do show, eu já estava um pouco alterada, não bêbada, mas a ponto de fazer qualquer loucura sem me envergonhar e nem me preocupar com nada, eu estava dançando ao lado da Lu, e eu mal pisquei os olhos e vi o Luan se colocando atrás de mim, e dançando junto comigo, eu logo sorrir e continuei rebolando pra provoca-lo, logo senti sua mão direita em minha cintura, me aproximei mais dele e pude sentir seu corpo no meu, sem vergonha alguma virei pra ele e continuei será, mas procurei ser o sexy que consegui, ele se aproximou mais, encostou sua testa na minha.
- Me beija!
Não pensei duas vezes de fazer o que foi pedido, o segurei pela nuca e o beijei com vontade, sim eu desejava aquele beijo mais que tudo, desde o primeiro sorriso que ele me deu lá no Luau. Luan segurou firme nos meus cabelos, nossas línguas tinham sem duvida a melhor das sintonias, seus lábios minha nossa, uma delicia. Aquele beijo era um dos melhores, eu simplesmente me perdi.
- MAYA.!
Me soltei rapidamente do Luan e virei pra ver quem gritara e me assustei ao ver a Karina me olhando com uma carinha de choro de dá dó.
- Calma Ka, eu posso te explicar.
- Explicar o que sua traíra? - ela esbravejou
- Calma Ka, deixa eu te falar - me aproximei dela e ela se afastou - Mana, por favor. - eu ja estava com muita vontade de chorar. 
- Ka, você tem que entender...
- Luan não complica. - falei irritada.
- Gente, vamos sair daqui e ai vocês conversam. - a Luana falou.
- Eu não quero conversa com esses idiotas, traidores. 
Ela saiu correndo e desta vez eu não podia simplesmente ignora-la, eu vacilei e feio com ela, fui atras dela e a encontrei chorando no ponto de ônibus.
- Não faz isso comigo Mana - eu já chorava.
- ME DEIXA EM PAZ MAYA! - Ela chorava descontroladamente. 
- Karina, eu não sabia o que tava fazendo - solucei - por favor, me perdoa. 
- Entenda uma coisa Maya - ela falou furiosa -, eu não vou te perdoar, eu confiei em você quando você me disse que não faria nada pra me magoar, e você simplesmente me traiu, então garota, ponha na sua cabeça que a parti de hoje eu não tenho mais irmã.
Eu só sabia chorar, soluçava ate. Senti alguém pondo uma mão em meu ombro e me virei pra ver e quando eu vi que era o Luan a minha unica reação foi parti pra cima dele e estapeá-lo.
- A CULPA É TODA SUA - bati mais uma vez. - VOCÊ ESTRAGOU A MINHA VIDA SEU IDIOTA. 
- Para com isso Maya - ele segurou meus punhos, porem desta vez eu não deixei que isso me empatasse, continuei o batendo nele. 
- EU TE FALEI QUE QUERIA FICAR LONGE DE VOCÊ, EU TE FALEI. 
- PARA SUA LOUCA. - a Karina entrou no meio e me empurrou.- NÃO VEM POR A CULPA SÓ NO LUAN, VOCÊ TAMBÉM NÃO É SANTA.
Ela jogou tudo na minha cara.
- Maya - o Luan veio ate mim - vai pra casa, eu vou conversar com a Karina e eu levo ela.
- EU NÃO VOU PRA CANTO ALGUM.
- Bruna, Luana.! - ele me ignorou - levem ela, por favor.
Eu não queria, mas as meninas praticamente me arrastaram pra casa, no meio do caminho deixamos a Bruna em sua casa e a Luana me trouxe pra casa. 
Durante quase uma hora a Lu me consolou, deitada em seu colo eu não conseguia para de chorar. 
- Eu não queria magoa-la.- disse pela primeira vez.
- Eu sei amiga, você não tem culpa de desejar um ao outro, e a bebida só colaborou pra isso. Tem calma. - ela alisava o meu cabelo. 
- Ela nunca vai me perdoar. 
- Claro que vai, nunca é muito tempo. 
Depois de muito chorar e a Lu me consolar, eu tomei um banho, coloquei meu pijama e desci pra esperar a Karina. Fiquei sentada no sofá conversando com a Lu.
- Dorme aqui hoje? - Falei um tanto desanimada.
- Claro amiga, não te deixaria nesse estado de jeito algum
Sorri forçado.
- Será que eles vão demorar?
- Não sei, já devem ta chegando.
- Eu nunca mais quero olhar pro Luan. - pensei alto.
- Amiga, não adianta só culpar o Luan, né? Nem ele e muito menos você tem culpa, a Karina esta cansada de saber que tudo que o Luan sente por ela é amizade, é amor de irmão praticamente. 
- Mas se não nos tivemos nos conhecido, nada disso teria acontecido.
- Amor, entender uma coisa: De um jeito ou de outro iam se conhecer, vocês estudam na mesma sala, e se sentiram uma atração um pelo outro agora, iriam sentir também mais tarde, é destino amor.
Suspirei e me joguei no sofá, mas logo me levantei ao escultar a porta se abri. Logo a Karina apareceu e me coração acelerou, e doeu logo em seguida quando ela me olhou com desdem. 
- Ka. - falei e ela olhou pro Luan.
- Você me prometeu Karina.! - Ele falou. 
- Amanhã, hoje eu não tó com cabeça. 
- Como posso ter certeza?
- Pergunta pra ela depois, agora eu vou dormir. 
Ela foi indo ate a escada e eu tentei e aproximar, porem ela não deixou.
- Me deixa paz, pelo menos por hoje.
- Maya, deixa ela.  - a Lu pediu e eu o fiz. 
Deixei que ela fosse e o Luan se aproximou, me olhando com uma carinha triste.
- Conversamos e ela prometeu que ia entender, que amanhã ia falar com você.
- Entender o que? - perguntei confusa.
- Sobre nós!?
- Não tem "nós" Luan! Eu quero distância de você, da pra entender?
- Maya, pelo o amor de Deus, o que mal tem querer ficar com alguém?
- O que mal tem? A Minha irmã esta me odiando. - falei irritada.
- Olha Maya, de boa.! Você não quer, então eu que não vou ficar implorando nada pra ninguém, muito menos pra você. Eu vou indo, Lu vai querer carona? - ele pareceu irritado.
- Não Lu, eu vou dormir aqui com ela.
- Tudo bem, então tchau minha loira. 
Ela beijou o topo da cabeça dela e saiu, aquilo me doeu e muito, ele voltou e me olhar com frieza, assim que ele saiu eu senti meu corpo amolece e eu não me segurei, cai no sofá e chorei horrores, não bastava a Ka, agora também era o Luan. 

...
Notinhas:
Minhas lindinhas, e ai, melhorou? Deu tretona das grandes em? Então bora comentar ai, dois comentário e eu posto mais, vai chamando as amigas por que só vai melhorar, tão gostando mesmo? Beijos meus amores.



4 comentários:

  1. Contt Amor Mas Essa Karina eu ñ sei Ñ em .. seria legal se o luan Volta se a tratar Maya Co mo antes os dois brigarem e Acabar Rolando ..
    Isla

    ResponderExcluir
  2. sem paciencia pra karina, pfv.. guria chata! luan e maya <3

    ResponderExcluir
  3. To amando Lice ta boa de mais, amo um treta, mais a karina tem que estender que quando um não quer dois não briga.
    Continua.

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus, essa guria gosta de ser burra e empatar a vida dos outros né, pqp! Quero mais <3

    ResponderExcluir