quinta-feira, 2 de abril de 2015

Chuva de Verão - Capítulo 09

Luan ON
Dois meses depois...
Nesses últimos meses as coisas estavam difíceis, era prova por cima de trabalho, e trabalho por cima de prova, pra melhorar a vida de cada um resolvemos fazer um grupo de estudo logo apos o almoço e realmente melhorou, dava ate pra sair nos fins de semana que era tudo que eu queria, porem não podia esquecer de estudar também e eu estava sabendo lidar com tudo, quer dizer, quase tudo. 
Eu e a Maya estávamos de volta a estaca zero, depois daquele dia que ela preferiu ficar do lado da irmã, mesmo sabendo que não tínhamos culpa alguma e a Ka estava de birra pra cima da gente, eu preferi fingir que ela nem existia, seria ate mais pra mim, ate porque eu estava indo longe de mais com essa garota, coisa que eu nunca mais tinha feito, e as coisas se tornaram mais fáceis depois que soube pela Karina que a Maya estava saindo de novo com o Kauê e parece que desta vez a coisa estava seria, ate que eu não quis acreditar, mais quando eu a vi beijando ele no corredor me deu uma ânsia de enjoo e eu tive que acreditar, ate porque não tinha como não acreditar, ela não ficaria com ele pra poder ficar longe de mim, claro que não, não tínhamos nada e se fossemos ficar não iria acontecer mais nada depois do ocorrido, então seria sem logica. 
Finalmente chegou o fim de semana, sábado glorioso e como de costume eu e o Pedrão resolvemos da uma relaxada, já o Dudu e o Marcola não puderam vim, tinham que estudar. Fomos em uma balada pertinho de casa, e assim que pus meus pés dentro da boate, me arrependi.! A Luana estava no bar bebendo algo e conversando com uma garota, e mais um pouco pra a frente estava a Maya aparentemente bêbada e dançando com um cara, quer dizer praticamente se comendo, não sei porque, mas aquilo me irritou um pouco, mas tratei logo de voltar a pensar que ela era só mais uma qualquer. 
- Oi minha Loirinha. - beijei o topo da cabeça dela que sorriu pra mim.
- Oi meu anjo, resolveu sair? 
- Pois é, em casa tava um tédio de dá dó. - ela riu - não vai apresentar a amiga? - olhei pra morena ao lado dela. 
- Ah sim, essa é a Cristina, Cris esse é o Meu Luan. - ela sorriu.
- Muito prazer Luan. - sorriu maliciosa. 
- Prazer só na minha cama amor, o que não será uma má ideia - retribui o sorriso da mesma forma.
- Ele é um perdido Cris, não liga. - elas riram. 
- Gosto de homem assim. 
Eu sorri e logo o pedro surgiu entre nós e a Lu logo murchou aquele sorriso lindo dela. 
- Oi Lu.
- Oi Pê. - ela tomou um gole de sua bebida. 
- Que clima, em?  - falei e ela revirou os olhos.
Eu bebi um Whisky e me sentei por ali mesmo, e mesmo sem querer meus olhos foram em busca dela que dançava sensualmente pra ele, que homem de sorte. 
- Ela tá bêbada? - falei ao pé do ouvido da Lu, por causa da musica. 
- Muito cara, ta desde que chegou misturando todo tipo de bebida. 
Eu apenas assenti. Ouvi meu celular tocar e tentei atender naquela barulheira. 
- Ana?  - gritei - resolveu aparecer? 
- Voltei de viagem hoje amor, e quero te ver, quer dizer, te ver eu já estou, mais eu quero você
Tinha esquecido de dizer que a Ana tinha viajado pra resolver uns problemas com a Família dela. 
- Ta vendo como?
- Porque eu tó aqui amor. - ela sussurrou no meu ouvido e eu virei pra olhar-la. 
- Minha nossa, cada dia mais linda aninha. 
Falei ao me deparar com tanta beleza naquela mulher. O meu caso com a Ana era antigo, porem eu nunca pensei em namora-la ou algo do tipo, pelo contrario, meu lance com ela era simplesmente carnal, eu ficava com ela pelo simples fato dela ser gostosa e continuava ficando por ela sempre me satisfazer das formas mais inusitadas, o que muitas não faziam, a Ana fazia e as vezes inovava e aquilo me deixava louco, ela sabia me da prazer. 
Hoje ela estava incrivelmente linda, eu ficava louco quando ela usava preto. Sem ao pensar duas vezes, segurei em sua cintura e a puxei pra mim a beijando de uma vez, mas não, aqueles lábios não era que nem os lábios da Maya, aquele gosto não era que nem gosto da Maya, e... Que poha eu tenho? Que mané Maya o que? Me afastei da Ana que me olhou confusa.
- O que foi amor?
- Nada linda, só deu uma tontura. - sorri. 
E como um ima meus olhos procuraram a Maya, eu não sabia o que tava me acontecendo, por um momento eu queria que Ana fosse a Maya, porem eu tratei logo de tirar essa ideia da cabeça e puxei a Ana pela mão indo em direção a pista de dança e por querer mesmo eu esbarrei na Maya fazendo com que ela me olhasse e logo uma expressão de surpresa a tomou.
- Foi mal eu não te vi. - falei serio e eu percebi quando ela olhou pra minha mão que estava entrelaçada com a da Ana e logo voltou seu olhar pra Ana. 
Ela apenas assentiu e voltou a dançar com o cara, eu fiz o favor de dançar com a Ana bem na frente dela, percebi sim que ela me olhava de vez enquanto, e tratei logo de beijar a Ana, um beijo quente e com pegada. 
Durante toda a noite ficamos entre provocações, ela o beijava e eu fazia pior com a Ana, no final da noite percebi que o cara falara algo no ouvido da Maya que por sinal estava muito bêbada, ela riu e assentiu, segurando em sua mão e indo pra fora da boate. 
Olhei pra Luana pra ver se ela tomava alguma atitude, porem ela conversava entretida com o Pedro. 
- Aninha, me da licença um segundo? - sussurrei em seu ouvido.
- Vai onde? 
- Da uma ligação. 
Ela assentiu e eu fui atras da Maya e logo quando cheguei la fora avistei os dois se beijando com vontade e indo ate o carro que certamente seria do moleque que estava com ela, eu não ia deixar ela cometer esse erro, não mesmo.! 
- MAYA - falei grosso e os me olharam. 
- O que você quer aqui seu idiota? - ela falou mais grossa ainda.
- O que tu pensa que ta fazendo menina?
- Me divertindo. - ela me olhou com deboche.
- Com isso ? - apontei pro moleque. - Fala serio né?
- Qual é a tua cara? - o rapaz falou por fim
- Fica na tua que a parada aqui entre eu e a Maya. Tu sabia pelo menos o nome dela? 
Ele ficou calado e eu fui ate eles.
- Me deixa em paz Luan, Vamos? - ela foi puxando o rapaz. 
- Não faz isso com você Maya, ele só vai te comer e jogar fora.
Ela parou e eu a peguei pela mão.
 - você não vai. 
- Me deixa. 
Ela puxou a mão e caiu no chão, eu sorri com o jeito destrambelhado dela e dei a mão pra ela que segurou e eu puxei pra mim. 
- Não faz isso com você. 
Ela assentiu e eu mandei o cara vazar. 
- Vou te levar pra casa.
- Não, eu vou sozinha. 
- De jeito algum. 
- Eu vou chamar a Lu.
- Ela ta ocupada com o Pedro. 
- Me deixa, você não pode me deixar em casa, se a Karina me ver perto de você ela fica de novo com raiva de mim. - falou de uma vez e eu olhei. 
- Como assim?
- ela só me perdoava se eu me afastasse de você.
Deixei esse assunto pra depois, eu não deixaria ela beber mais, não estava mais em condições, a coloquei no meu carro. 
- Vou avisar pra Lu que vou pra casa contigo. 
- Fala pra ela também que pode ir no meu carro, depois eu pego. - ela riu e eu também, era inevitável, ela era muito boba quando estava bêbada.
Mandei mensagem pra Lu e pra Ana avisando que ocorreu um imprevisto. Depois do que ela me falou eu não podia levar ela em casa, vai que a Karina é quem atende, né? Fui direto pra minha casa, logo quando cheguei tive que ajudar-la a subir, graças a Deus estavam todo dormindo.
- Você quer tomar um banho? consegue sozinha?  
Falei ao fechar a porta, porem percebi que ela não conseguia, pois ela tentou tirar a blusa e se embolou todinha. Ajudei ela a tirar a Blusa e a saia, e no banheiro ela trato de tirar suas peças intimas ali mesmo na minha frente, eu tentei evitar que ela tirasse, mas foi em vão, ela ficou nua na minha frente.
Foi difícil me controlar, aquelas curvas, aqueles seios fartos, e eu não podia deixar de notar um pouco mais abaixo, sua intimidade era linda, eu estava babando. 
- Que foi? - ela riu - nunca viu não?
- Deixa de ser tonta, toma banho vai. 
A Enfiei de baixo do chuveiro e ajudei a tomar, não posso negar que eu estava a ponto de agarra-la ali e matar toda a vontade que eu tinha dela, porem eu estava consciente e ela não, não podia fazer isso com ela. 
Durante todo o banho, me controlei, depois a ajudei e se vesti e pedi pra que deitasse em minha cama enquanto eu tomava banho, e logo quando voltei ela ja estava dormindo feito um anjo. 

...
Notinhas:
Por hoje é só meninas, não deu pra postar os dois, mas ta ai, ate sabado, beijos e não me abandonem. Comentem muito em? O que estão achando. Bay bay.



2 comentários:

  1. Que te abandonar oque Lice, To amando de mais a fanfic, não vejo a hora de chegar sabado pra saber oque vai rolar quando eles acordarem.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô adorando demais a fanfic. Faz tempo que uma não me prende e me deixa ansiosa assim. sábado chega logo kk

    ResponderExcluir