quarta-feira, 29 de abril de 2015

Chuva de Verão - Capitulo 28

- Você tem certeza que vai sair com ele? - 
A Lu perguntou assim que sentamos na escadinha em frente de casa, o Victor tinha me chamado pra sair e eu aceitei e estava esperando ele.
- Tenho amiga. - a olhei
- Posso confessar uma coisa? - Eu assenti - Morro de medo que você e o Luan não voltem. 
Eu a olhei e sorri de lado. 
Pra falar a verdade eu não sabia o que falar sobre aquilo, não vou negar que a minha vontade era ta com ele agora, porem eu sei o tamanho do meu orgulho e tenho quase certeza que eu iria totalmente contra a minha vontade. 
- Amiga, eu não tenho certeza que a gente vai voltar. - suspirei.
- Porque não? - ela me olhou tristinha - Olha amor, eu sei que o Luan errou feio contigo, mas foi o primeiro erro... - eu a interrompi.
- Ai depois vem o segundo, o terceiro e não para mais. - falei por fim.
- Ele estava bêbado, amiga.
- Isso não justifica os fatos...
- Eu sei, você ta certa. - ela sorriu pra mim - mais eu ainda acho que vocês deviam conversar, sabe? Ele foi atras de você no dia seguinte, se não fosse o Kauê ele mesmo teria te contado, ele te ligou pra tentar concertar algo, você devia valorizar isso, é primeira vez depois de três anos que ele se importa com os sentimentos de uma menina. 
Ela estava certíssima, pelo menos pelo pouco que eu sei do Luan, eu tirei sorte grande em relação a todas aquelas meninas que ele simplesmente comia e jogava fora, mas fala isso pro meu orgulho.
O Victor não demorou muito pra chegar, eu me despedi da amiga e fui embora com ele, assim que chegamos ao local eu reconheci de cara, era o restaurante que ele tinha me levado quando me pediu em namoro.
- Porque aqui, Victor? - perguntei ao sair do carro.
- Eu gosto, você não? - ele sorriu. 
Preferi não responder, escolhemos uma mesa pertinho da entrada mesmo, pedimos o prato da casa e ficamos conversando enquanto não chegava.
- Ta namorando?
- Não, e você? - eu sorri.
- Não Ma, e sinceramente? Não quero por agora.
- Ah, eu entendo. Mas me diz, como ta a Vida, seu pais? - puxei assunto.
-A vida ta indo, né? Na medida do possível! E Meus pais estão muito bem, eu ate comentei que você tinha vindo passar as ferias aqui com a Mãe e ela te mandou um beijão. - sorri.
- Que linda, saudades dela. Manda um beijo pra ela também.
- Eu mando sim.
O nosso jantar chegou, comemos enquanto conversávamos sobre vários assuntos, e eu tinha esquecido o quanto o Victor era engraçado e me fazia bem, entre nossos assuntos um que ele insistiu em lembrar foram os nossos momentos, momentos esses que nunca deixaram a desejar, o Victor sempre foi muito carinhosos comigo, sempre bem parceiro, ele só tinha um defeito: Ele preferia os amigos do que a namorada, não que eu seja egoista a ponto de pedir pra um namorado meu largar dos amigos pra ficar só comigo, mas é que ele não importava o momento, ate mesmo quando eu mais precisava, se chegasse um colega dele chamando pra tal coisa, ele ia e eu tenho quase certeza que isso foi o que mais desgastou o nosso relacionamento. 
Logo quando terminamos de jantar, ainda fomos passear pela praia, conversamos mais algumas coisinhas e por volta das 22h ele foi me deixar em casa.
- Obrigada pela noite Ma. - ele alisou meu rosto e eu sorri.
- Obrigada você, eu me diverti muito.
- Eu também, eu tinha esquecido o quanto você me fazia bem. 
- Eu também. 
- A gente podia repetir. - ele se aproximou de mim, e eu não me movi.
- Claro, quando quiser, sabe meu numero. - sorri.
- Posso te pedir uma ultima coisa? - Eu assenti. 
Fiquei esperando ele falar, ate que ele colocou uma de suas mãos em minha cintura e me puxou mais pra si, eu recuei um pouco, o que foi em vão, ele me puxou mais uma vez e dessa vez ele não pensou duas vezes antes de me beijar, juro que eu tentei resistir, porem ele me apertou mais em si, e então eu deixei rolar, envolvi meus braços em seu pescoço e o beijei da mesma forma, o beijo dele não tinha mudado nada, continuava gostoso como sempre...
- Amiga? 
Escultei a Lu me chamar e no mesmo instante eu me soltei do Victor e a olhei. 
- Oi amiga. - a olhei toda por fora. 
- To atrapalhando? - ela falava seria.
- Claro que não, eu ja tava entrando. 
- Então entra, ta frio aqui fora, e acho que já esta tarde pra você ta ai. - Ela olhou pro Victor com uma cara não muito boa, e eu ate imagina o motivo. 
- Ela não gosta de mim. - ele falou baixinho, mas ela escultou.
- Não gosto mesmo não.! 
Eu fiquei completamente indignada com aquela reação dela.
- Lu.! - a Repreendi. 
- Entra logo amiga.
Ela entrou nos deixando sozinho ali, olhei pro Victor que me olhava rindo.
- Qual é a dela?
- Ela não é assim, deve ter acontecido alguma coisa. 
- Sei.  - Ele sorriu - Podemos continuar? - ele segurou em minha cintura me puxando pra si, mas dessa vez eu recuei.
- Victor. - sorri delicadamente - A noite foi incrível, mas é melhor eu entrar.
- Tem certeza? - eu assenti. - Então tá.
- Tchau. 
Beijei seu rosto, e entrei em casa. Eu fui direto pro meu quarto e encontrei a Lu toda emburradinha em cima da cama, sentei do lado dela.
- Que foi em? - ela me olhou - Não me diz que você ta irritada com o Victor, né? Ele nem te fez nada poxa. 
- Amiga, assim que você saiu eu deixei bem claro que eu quero você e o Luan junto e dai você beija esse garoto. - ela falou inconformada. 
- Ele que me beijou. - me defendi.
- E porque deixou?
- Eu não sei amiga, foi só uma recaída. 
- Então eu acho que você e o Luan estão kits, né?
- Claro que não. - falei indignada. - Eu não transei com o Victor, é bem diferente, foi só um beijo.
- Ah quer saber? Faz o que você quiser. - ela se irritou.
Ela se levantou pra sair, mas eu fui mais rápido e me coloquei em sua frente, ate porque eu sabia que ela não estava daquele jeito por causa do beijo que eu dei no Victor, esse estresse tinha nome. Pedro.
- O que o Pedro aprontou? - E ela tentou fazer a linha dura, mas não funcionou, logo ela baixou a guarda.
- Ele me ligou, viu a foto que você postou e me falou coisas horríveis. 
- Que tipo de coisa?
Ela sentou na cama e eu sentei junto.
- Que ele estava pensando em tentar alguma coisa comigo, em pedir desculpa por tudo que ele fez, mas mudou de ideia quando viu a foto, que eu realmente não era alguém pra que ele levasse a serio... - a interrompi.
- Para, Para! - ela me olhou sem entender - Não quero ouvir mais nada, isso já basta. - Suspirei pesado - Você sabe que eu não vou muito bem com a Cara do Pedro, e esse é um dos motivos pelo qual eu vou ter uma conversinha seria com ele. - me levantei.
- Amiga, não faz isso.
- Não faz isso? Luana, para né? Tenta se valorizar um pouco. 
- Pega leve ta. - ela pediu manhosa.
- Leve nada, não é assim que a banda toca garota, sempre que ele quiser você simplesmente largar tudo e correr pros braços dele, é bem feito pra ele ter visto a foto, tomara que ele perceba que tem gente querendo da valor em quem ele não dá. - falei visivelmente alterada.
- Eu não vou voltar pra ele, mas... - a interrompi de novo.
- Mas o que Luana? Uma vez na tua vida, ver se se toca que esse idiota não  é o cara que vai te fazer feliz. 
- Você ta me magoando. - ela falou seria.
- E dai? Você tem que ouvir umas verdades também.
- Aê? Quer ouvir verdade Amiga? - falou toda irônica. - Então tá! Aprendi de uma vez também que quando a gente gosta a gente deixa o orgulho de lado, a gente vai atras por mais que não esteja errada, você devia tomar vergonha também e ir atras do Luan, porque eu sei que é isso que você quer, agora fica ai dando uma de difícil pra ver ele babando por você.
- Eu não estou dando uma de dificil, ele me traiu. - Eu ja estava gritando.
- Te traiu? Garota, vocês nem tinham nada, ta ele prometeu, mas quem não erra? Você nunca errou? - ele riu nervosa - Não né? Você é certinha demais pra isso, para e percebe que ele ta louco por você Maya, e ver também que você ta do mesmo jeito por ele. 
- O que ta acontecendo aqui? - a Vó entrou nos fazendo parar de brigar.
- Nada vó, eu vou da uma saída. 
- Vai pra onde menina? ta tarde. - ela falou preocupada.
- Não sei vó, me deixa. - falei um tanto irritada.
Eu estava com uma puta vontade de chorar, por causa da "traição" do Luan, por eu gostar tanto dele e por ter brigado com a minha melhor amiga por besteira. Eu fui direto pro casa do Pi, o seu joão me deixou passar e ainda tentando segurar o choro eu caminhei ate a casa dele, e assim que cheguei eu bati na porta e agradeci por ter sido ele que atendeu.
- O que foi pequena? - ele me perguntou preocupado.
- Só me abraça. 
E foi o que ele fez.  
Ainda abraçado a mim ele entrou, fechou a porta e sentou no sofá me fazendo deitar em seu colo, e por fraqueza eu chorei, chorei de soluçar, eu sabia que a Lu estava certa, sabia que eu era louca por ele e que eu estava com muita vontade de esta com ele, mas eu tinha meu orgulho feminino, de qualquer forma aquilo foi uma traição e eu estava magoada, porem mais uma vez ela estava certa, quando a gente gosta a gente esquece tudo e mesmo não estando errada, a gente vai atrás. 
Depois de muito tempo chorando, eu tentei me recompor, me sentei e limpei meu rosto.
- Ta melhor? - ele sorriu carinhosamente.
- Estou! - sorri. 
- Agora da pra me explicar o foi que aconteceu? 
Eu assento e o contei tudo, desde a nossa conversa antes de sair com o Victor ate a nossa briga.
- Amor, me desculpa. - ele sorriu - mas eu tenho que concordar com a Lu, se você gosta, você tem que ir atrás, ta ele errou, mas quem nunca? 
- Ta eu sei, mas eu não estava falando de mim, estava falando dela, você ouviu o que eu disse? Ela tava toda malzinha por causa só idiota do Pedro... - ele assentiu.
- Amor, eu não posso fazer nada em relação a isso, sabe? Se ela quiser esquecer ele eu posso ajudar, agora eu só posso ajudar se ela quiser. 
- Eu sei amor, mas eu não aguento ver minha amiga sofrer por ele. - suspirei. 
- Vão ficar brigadas por isso? 
- Não! Devo pedir desculpa?
- Com toda certeza. - ele sorriu e alisou meu rosto. - vamos lá, eu vou com você. 
Eu me levantei, segurei em sua mão e a gente voltou pra casa, assim que saímos do condomínio avistei tanto a vó quanto a Lu sentadas em frente de casa, eu me aproximei e assim que elas me viram se levantaram, a Lu caminhou em minha direção e me abraçou, na mesma hora eu retribui. 
- Eu estava preocupada. - ela sussurrou.
- Desculpa. - abracei mais forte - eu também não deveria ter falado nada do que eu falei. 
- Eu que não devia ter me estressado contigo minha morena. 
Me soltei dela e a olhei sorrindo. 
- Você me perdoa?
- Só se você me perdoar.!
- Eu te perdoou. 
- Eu também te perdoou amiga. 
- Pronto vó, já esta tudo resolvido, coloca essas duas barraqueira pra dormir. - o Pi brincou nos fazendo rir.
- Vou botar meu filho. 
- Obrigada PI. - o abracei.
- Precisar sabe encontrar. 
- Eu te amo. 
- Eu também minha linda. - ele beijou o topo de minha cabeça. 
Nos despedimos do PI e entramos em casa, naquela noite a gente dormiu juntinhas, passamos quase a madrugada toda conversando e acabamos pegando no sono na minha cama. 
Na manhã seguinte, eu acorde cedinho, tomei um banho e fiz toda a minha higiene. Procurei algo na bolsa e acabei colocando um shortinho folgado, e uma blusa folgadinha, calcei meus tênis, peguei uma bolsa no meu guarda roupa e coloquei algumas coisinhas. Deixei uma mensagem pra Lu avisando que iria caminhar na praia, e fui embora, resolvi ir correndo,  ate porque Copacabana não era tão longe dali, e no meio do caminho todos os pensamentos que me atormentavam, a briga com a Lu ontem, tudo veio a tona, tentei me distrair um pouco e coloquei os fones no ouvido. 
Eu simplesmente perdi a noção do tempo, quando dei por mim já eram quase 9 da manhã, então eu parei em um quiosque ali perto e comprei uma agua, fui ate a praia e me sentei ali na areia observando as pessoas caminharem, outras andarem de bicicletas, e algumas sentadas no quiosque também jogando conversa fora. Decide da um mergulho, e como eu estava de biquíni, eu tirei a roupa, coloquei dentro da bolsa e corri pro mar , a água estava uma maravilhosa, querendo ou não eu sentia falta daquela cidade, daquelas praias, e daquele clima maravilhosa de que parecia verão o ano todo. Depois de mais alguns mergulhos, eu sai da agua e quando estava voltando pro meu canto, pude notar que tinha alguém sentando do lado da minha bolsa, por um instante eu não o reconheci, mas assim que cheguei mais perto não acreditei que ele estava ali, como eu disse e repito, meu orgulho era muito grande e assim meio que involuntariamente eu me Fechei e nem se quer um sorriso eu consegui da. 
- O que você esta fazendo aqui Luan? - falei parando em pé na sua frente. 
- Senti saudades. - ele sorriu fraquinho.
- E dai Luan? - fui grossa. - Eu te pedi um tempo, e é assim que você me da? Vindo aqui? 
- Ta, você pediu, mas em nenhum momento você me proibiu de vir te ver.
- Ah não? - Cruzei os braços. 
- Não, você só falou que eu não te ligasse por um mês, e eu não liguei, eu vim pessoalmente. 
Eu não respondi nada, peguei minha bolsa, procurei minha roupa e me vesti, peguei meus tênis e fui saindo, quando senti sua mão me segurar pelo braço.
- Não faz isso! Vamos conversar, vai? - ele pediu. 
- Eu não quero papo Luan, eu te falei que quando você chegasse de viajem a gente conversava, mas não agora e sim daqui a um mês. - falei um tanto nervosa. 
- Já ouviu aquele ditado? 
- Qual? 
- não deixe pra fazer amanhã o que se pode fazer hoje. 
Ele sorriu e involuntariamente meu lábios acompanharam os dele e sorriu também, porém logo tratei de fechar a cara.
- A gente merece uma chance Maya. - Ele se aproximou de mim e o meu corpo estremeceu todo, e piorou quando ele alisou meu rosto.
- Ta Luan, vamos conversar, mas com uma condição!?
- Qual?
- Se não me convencer você vai embora ainda hoje!
- Aceito. - Ele sorriu. 
O levei ate um quiosque ali perto, sentamos em uma mesinha e eu pedi duas águas de coco. Enquanto o moço não vinha com a água permanecemos calados, porem meu coração insistia em festejar a presença dele ali, e sim por mais que eu esteja dando uma de durona, a minha vontade era de pular em seus braços e o beijar ate não me restar mais folego, porem a minha deusa interior gritou comigo me pedindo pra eu me controlar, porque ele tinha errado comigo e eu não podia facilitar as coisas. 
O moço trouxe nossos côcos, eu tomei um pouco do meu e o olhei.
- E então Luan? Pode fala! 

...
Notinhas:
Oi manas 😁 Primeiramente eu quero agradecer pelos comentário lindos, agradecer principalmente a Josiane que fez um esforcinho maior e comentou, neguinha eu espero que continue comentando, eu amo saber o que estão achando, e enquanto a Cleane que meio que adivinhou o que eu já ia fazer, obrigada amor de verdade pela ideia, eu já estava pensando em fazer ele vindo pro Rio e quando eu vi que você falou eu jurei eramos ligadas por telepatia kkkk. A anônima que pediu fotos dos personagens, amanhã eu posto minha linda, hoje não deu porque eu tô fazendo pelo celular, mas amanhã sem falta.E Keilaaa minha gatinha, suma mais não neguinha, gosto de ver você aqui. Vi amor, beijos kkkk. 
E enquanto ao capítulo, o que acharam? Que briga foi essa minha gente? E o Lu em? Arrasou, provou que gosta e foi atrás.
#Malu a um passo pra felicidade.
Bom negada, tenho novidade, a cleane comentou sobre se tivesse um grupo da Fic e tal, e então eu resolvi fazer, vão lá e participem, aceitarei todas. O link esta abaixo.
Beijooooooos.

https://www.facebook.com/groups/562825617191587/

9 comentários:

  1. Eu estava pronta pra dormir a um tempo mas fiquei esperando pelo capítulo e ja valeu a pena. Luan ta mesmo apaixonado, deixou os amigos curtindo e foi atras dela. Que coisa mais lindaaa! Perdoa vai, Maya.Posta maais por favor!

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, lembrei que vce tinha pedido odeias pra primeira vez dela com Luan, e eu pensei assim: como acontece normalmente, ela chora de dor, mas não escandalosamente, apenas umas lagrimas que descem sem que ela controle e ela tenta nao deixar Luan ver, mas ele percebe e para na hora. Mas ai, ela o encara e implora pra que ele continue, pq ela quer que seja ele e blablabla. (Sou escritora entao vou escrever mais ou menos pra vce entender.)
      Maya POV
      Eu não me guardei a toa, poderia ter feito com Victor que foi tão bom pra mim, mas os planos de Deus são inquestionáveis e eu tinha certeza que a pessoa certa era o Luan. Epe fez de tudo pra que eu me sentisse a vontade e apesar do medo de fazer tudo errado eu estsva certa de que queria muito me entregar pra ele...
      (...)
      Completamente despida e sentindo arrepior por todo o corpo, senti ele jogar um pouco do peso do seu corpo sobre o meu, fechei os olhos e senti seu pênis "cutucando" minha parte íntima. Já protegido, ele forçou e eu senti uma dor enorme, muito grande mesmo. O olhei por segundos e fechei os olhos de novo, sem controlar, algumas lágrimas iam caindo.
      -Eu to te machucando? -perguntou preocupado.
      -Não- menti e virei o rosto para que ele nao desconfiassw.
      mais uma vez ele forçou e a dor triplicou.
      -Aiii- gritei e virei o rosto, no mesmo instante ele saiu de cima de mim -Não Luan- o puxei pelo pescoço - continua.
      -Mas ta doendo- falou com a voz mansa.
      -Por favor- implorei beijando seus lábios de leve- Eu nunca quis tanto uma coisa na minha vida, como eu quero você agora..


      Entendeu a ideia, flor? Bom, fica minha ajuda ( use se quiser)
      bjs

      Excluir
    2. Ps: desculpa os erros, escrevi pelo celular :)

      Excluir
  2. Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgh, que demais!! Sério, amei a ideia da fic e o modo que você escreve. Ta demais, já ganhou uma fã ahuahuha Mas sério, to ansiosa pelos próximos capítulos, Continua logo pfv!!! Vc tem um dom de deixar as pessoas curiosas :O ansiosa pelo próximo capítulo ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai que amor o Luan gosta mesmo dela ele foi atrás, agora a Ma tem que deixar de ser orgulhosa um pouco, e sobre a primeira vez concordo com a Gi ali em cima Lice... bjo

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova e estou amandoo ! Continuaaa ❤

    ResponderExcluir
  5. Tambem pensei que ramos ligadas por telepatia . amei ele ter ido pro Rio e nem esperou ja foi a sim da pra aproveita as ferias juntos se ela abri a guarda agora. O Pedro nao tinha o direitode fala essa coisas pra Lu nao pois e ele que quer fia pegando todas. ela tem que toma uma atitude. amei saber que tem o grupo agora nega vc e otima beijos.

    ResponderExcluir
  6. Estou Amando Continua...
    Ale

    ResponderExcluir
  7. Luan foi atrás dela, aeeee!! Continua minha linda.

    ResponderExcluir