sexta-feira, 10 de abril de 2015

Chuva de Verão - Capitulo 15


Maya ON
Uma parte de mim queria soltar fogos de artifícios e pular no colo dele e dizer que sim, que eu também gostaria de tentar, mas o outro lado reclamava e me mandava tomar uma boa xícara de bom senso e não pensar só em mim, afinal a Karina também gostava dele - Porque também? Eu também gostava dele? - me fiz aquela pergunta mentalmente, e em resposta me veio todas aquelas cenas ridículas de ciume ontem na boate, a cena do quanto me deixou irritada vê-lo beijar aquela loira, a cena do quanto ele me deixou nervosa no dia que brigamos pela primeira vez quando ele tentou me beijar, e pra fechar me veio a Cena dele sorrindo lindamente pra mim no Luau.
Ouvir que ele estava disposto a quebrar a promessa dele por mim, mexeu mais que o normal comigo, e eu não queria ser estraga prazeres, mas fui obrigada. 
- Você ta escultando o que você ta falando Luan? - me afastei dele - 
- Claro que eu estou, eu quero tentar parar de brincar com os sentimentos dos outros, de pegar só por diversão, to cansadão sabe? E eu acho que seria bom tentar com você, ate porque você é a única garota que eu sou afim e morro de medo de magoar.
Baixei meu rosto e sorri timidamente, o Luan sabia ser lindo e fofo ao mesmo tempo sempre que ele queria, na verdade lindo ele era mesmo sem querer. 
- Luan, a gente não pode! - suspirei - Pelo menos eu não, eu não quero magoar mais ainda a Karina, eu ainda tenho esperança de que um dia a gente volte a se falar e se eu ficar com você eu posso descartar essa possibilidade de vez.
- A Karina é o de menos - ele sorriu - Eu to aqui justamente por causa dela, - o olhei sem entender - ela também foi uma que veio e falou que eu e você devíamos sim tentar.
- A Karina? tu tem certeza?
- Tenho! Ela foi lá em casa hoje, ia sair com a Bruna, a gente começou a conversar e quando eu falei que eu tinha um carinho enorme por ela, ela falou que era ainda maior quando se tratava de você, que devíamos sim tentar, que ela aprendeu a deixar quem ela ama ser feliz, e ela ama nós dois. 
Eu abri um sorriso que não cabia em mim, por ela ter finalmente aceitado e por ter sido em tão pouco, mas o meu sorriso o motivo maior foi saber que ela ainda me ama. 
- Então? - ele me tirou dos meus pensamentos - A decisão é tua, se não quiser eu vou entender, vou sair por aquela porta e continuar com a minha vida errada e nada entre a gente vai mudar, continuaremos amigos. 
- Você acha mesmo que eu vou deixar você soltinho ai sabendo que agora eu tenho a oportunidade de te ter só pra mim, quer dizer - o olhei sem jeito - isso da gente ficar, envolve também outras pessoas, ou é só entre nós. - ele sorriu.
- Eu não vou ficar com mais ninguém, te prometo.! 
- Nem a Ana? - falei seria
- Nem a Ana - ele riu e se aproximou de mim, me puxando pela cintura.- Agora eu quero só você!
Impossível não me derreter com aquilo, ele me beijou e dessa vez eu o beijei com a certeza de que daqui pra frente seria tudo diferente, eu o faria ter olhos somente pra mim.
Nosso beijo não parou por ai, passamos o resto da noite namorando no sofá, brincando um com o outro, e jogando conversa fora, por mim eu ficaria ali a noite toda. 
- Quer sair comigo amanhã? - Ele falou ao beijar meu pescoço, estávamos deitado no sofá.
- Pra onde?
- Sei lá, cineminha, que tal?
- Vamos! - falei animadinha - tô louca pra assistir Cinquenta tons de cinza.
- Nem vem! - Ele me olhou assustado - Se ainda quiser permanecer pura é melhor não ir assistir esse filme comigo. - eu o olhei mais assustada ainda.
- Minha nossa! Vai me atacar por acaso?
- O filme em si é pura tentação, ai te levando junto, pronto! Ja sabe né?
Eu não me aguentei e gargalhei, ele por sua vez riu junto comigo, mas me puxou mais pra si e começou a me encher de mordidinhas.
- Ei seu louco - tentei fazer parar de me morder - o Filme nem começou e você ja quer tirar a minha pureza. 
Ele parou de me morder e subiu em cima de mim, segurou firme em minha nuca e me deu um beijo de tirar o folego, juro que eu se ainda não fosse tão receosa em relação a transar pela primeira eu deixaria acontecer ali, não me importaria de perder minha virgindade no sofá, contanto que seja com ela, seria perfeito. 
- Amor - falei entre o beijo e logo finalizei com leves mordidinhas e ele me olhou.
- Fala amor! - eme beijou minha testa
- Se acontece de que você não consiga aguentar ficar sem ter relações, você me fala? - Falei preocupada e ele me olhou sorrindo
- Claro minha linda, sou homem suficiente pra quando eu sentir vontade eu te falar, e sou mais homem ainda pra esperar o seu tempo.
- Como assim esperar o meu tempo?
- Esperar o seu tempo, ue! Quando você achar que esta prepara pra ter a sua primeira, eu quero ser homem suficiente pra ter essa honra. 
Eu apenas olhei toda por fora e sorriu e me deu um selinho.
- Eu te prometo que quando acontecer, vai ser o melhor momento da tua vida. 
Novamente nos beijamos, não cansava, era gostoso e por mim eu não desgrudava a boca dele da minha, mas eu parei assim que ouvi a porta se abri e voltamos nossa atenção pra ela. Era a Karina, e ela estava acompanhada, ficamos a observando enquanto se despedia do rapaz que a trouxe, certamente do cinema que tinha ido com a Bru. 
- E ai Ka, como foi lá? - O Luan falou assim que ela fechou a porta e ela por sua vez nos olhou um tanto envergonhada, mas sorriu.
- Foi legal! Não foi tão ruim quanto imaginei.
- Pelo que eu vi arrumou companhia, em? - ele brincou e ela riu.
- O Bruno é meu amigo - ela corou e eu sorrir. - E eu tô vendo que resolveu seguir meu conselho. 
- Resolvi sim, você tinha razão.
- Que bom, eu vou subindo, boa noite.
Ela subiu e ele me olhou sorrindo. 
- Morreu? 
- Quase! - brinquei e selei seus lábios.- Sim - falei ao lembrar do que a mamãe me falara - o aniversario da Ka é nessa quarta, você vem né?
- Claro, venho sim! Ela não me falou nada, deve ter comentado com as muiér lá de casa.
- Ótimo! Eu estava pensando que seria uma boa tentar me aproximar dela, o que você acha?
- Acho uma ótima ideia, já ta na hora de pararem com isso, sabe!? Vocês são irmãs, e irmãs não devem ficar sem se falar. 
Eu ia começar a falar quando meu celular tocou e um nome que eu não desejava ver e ouvir nunca mais, apareceu.
- o que esse moleque quer contigo? - ele falou serio. 
- O de sempre, ele não para de me ligar, de me mandar mensagens, não para de me encher. 
Ele ficou serio e calado, pegou o celular da minha mão, atendeu e colocou no viva voz.
- Qual é a tua Kauê? Perdeu alguma coisa com a Maya? - ele falou serio
- O que tu acha? É claro que eu perdi, eu quero ela pra mim.
- Poxa cara, sinto muito te informar, mas acho que você vai ter que desisti desse teu sonho impossível e correr atras de alguma menina da tua laia.
- Porque acha que eu faria isso? E o que você está fazendo com o celular dela?
- Vou te da uma resposta que responde as duas perguntas: Eu estou com a Maya, ela é minha, toda minha e se não for pedir muito, agradeceria de coração se você deixasse ela em paz, passar bem.!
Ele desligou o celular e eu a olhei toda boba.
- Eu espero que ele desencane de você, não tô mesmo afim de sujar minhas mãos com merda. - falou nervoso e eu morri de amores. 
- Sabia que você fica lindo com ciumes amor! 
Sentei mais perto dele, envolvi meus braços em seus ombros e selei nossos lábios.
- Eu não quero te perder pra esse cara! - ele falou mais calmo, mas aparenta esta preocupado.
- Amor, eu tenho nojo do Kauê, eu jamais te trocaria por ele - ele e olhou sorrindo fracamente - Se um dia você me ver com ele, corre e me socorre porque ele ta me forçando a isso. 
- Eu sei amor, eu sei que você não faria isso.
Passamos o restante da noite nos beijando e conversando qualquer coisa, por volta das dez da noite ele foi embora, subi pro meu quarto radiante, e naquela noite eu sonhei com os anjos. 

- Então vocês estão juntos? - a Lu perguntou toda animada.
- É, estamos - falei sorrindo feito uma boa - não namorando, mas ficando.
Assim que terminei de falar ela tirou aquele sorriso de seu rosto e me olhou com uma cara tediosa.
- Eu falei pro Luan que isso não dá certo, ai quer dizer que você vai virar uma Ana da vida? 
- Claro que não Lu, a gente não ficar com outras pessoas, e ele me prometeu que não ia ficar com ela, e nem com ninguém.
- Ah sim, fico mais aliviada, porque pelo menos promessa ele leva a serio, e só abandonou essa por uma boa causa. - ela sorriu toda fofa - Ai amiga, faz meu Lu feliz, por favor? Só Deus sabe o quanto eu amo aquele menino, e eu quero tanto ver ele feliz, ele merece, você merece, eu amo vocês.! - ela me abraçou
- Eu também te amo amiga! 
- E a Ka? - ela me soltou.
Contei tudo que o Luan falou sobre a Ka ter nos apoiado. 
- Mentira, ne? - falou surpresa
- to falando!- sorrir
-  Graças a Deus os ventos conspiram a favor de vocês! 

...
Notinhas:
Ah o amor *-*
Capítulo prontinho, gostaram?  É muito amor com MaLu, será que agora sai namoro?  Vamos torcer ne? Comentem muito amrs, com 3 eu posto. Bjs!

4 comentários:

  1. iii q lindooooosss...tomara q a Ka encontre uma pessoa legal pra ela ligo..E a Lu teem q se acerta coom alguem logo tbm..contt bjokaas

    ResponderExcluir
  2. Duas coisas maravilhosas: MaLu acontecendo e você postando todo diazinho assim! Vou me acostumar! tá incrível a fanfic!

    ResponderExcluir
  3. Ebaa eles estao juntos, espero que a ka arrume alguém qud goste dela de verdade.
    Contínua.

    ResponderExcluir
  4. #cadevocealice ? hahaha

    ResponderExcluir