segunda-feira, 27 de abril de 2015

Chuva de Verão - Capitulo 26

- Vai dizer que você não quer?
- É isso mesmo, eu não quero. 
- O que é que te deu? 
- Sabe quando você me perguntou o que eu tinha que não estava em clima de festa? Se eu eu estava apaixonado? - ela assentiu - Então.! - Falei por fim e ela me olhou surpresa.
- Você ta apaixonado? 
- E Muito.!
- O que cadê aquele Luan que prometeu nunca mais gostar de outra garota?
- Ela é diferente Jade, eu tentei, mas não deu, e agora eu estou aqui de novo a estaca zero, completamente apaixonado por ela.! - suspirei
- Como é o nome dela?
- Maya - a olhei.
- Conheço? 
- Não, eu acho que não, é a irmã da Ka. 
- Hum...
- Ela não ia ficar sabendo, nem aqui ela ta. - insistiu
- Pois é, mas eu não to afim de cometer esse erro de novo.
- Como assim de novo? - ela me olhou
- Eu fiquei com outra ontem, e ela ficou sabendo, e acabou tudo comigo. 
- Então você ta solteiro de novo? - eu assenti e vi um sorriso brotar em seus lábios - Então Luan, o que esta te impedindo?
- Ela, continua sendo ela. - Eu me levantei - Jade, eu quero me desculpar com ela, eu quero tê-la de volta, e não vai ser ficando com você que eu vou conseguir. 
- Luan, ela não ta aqui, e vocês nem tão junto. - ela se levantou se colocando em minha frente.
- Jade, eu não quero. 
- Fica sabendo que essa postura de bom moço não combina com você. 
Ela saiu dali me deixando sozinho, a Jade é uma menina linda, porem eu não queria ficar com ela, e muito menos piorar mais ainda minha relação com a Maya, pois eu ainda tenho esperança que ela volte a ser minha. 
Sem vontade alguma de votar pra aquela festa, fiquei ali e aproveitei que pegava sinal e fiquei mexendo nas redes sociais e principalmente no instagram da Maya, coisa que não me fez muito bem, fiquei puto quando vi fotos dela em uma balada, pelo visto ela já estava aproveitando e muito bem, porem isso não ia me fazer desistir tão fácil, não mesmo. 
Eu resolvi exagerar um pouco e ver as fotos que ela fora marcada, e não, eu não gostei nada quando vi uma foto dela com o rapaz que ela postou uma foto mais cedo, um tal de Pietro. A foto tinha sido postado a poucos minutos por ele, é eles estavam juntos na balada.

"E que saudades que eu tava de você moreninha, some de novo e dessa vez não tem carinha fofa que me faça perdoar. Vamos lá aproveitar a noite, exterminar de vez essa saudades, ate porque a noite é uma criança 🏆🎼🎉 @maribeiro"

Eu queria colocar na minha cabeça que eles não tinham nada mais além de amizade, ate porque as pulseirinhas que eles tem denunciam isso, mas eu não conseguia, eu pensava mil e uma coisas cobre eles, e num ato de nervosismo eu liguei pra Maya, liguei uma, duas vezes e nada dela atender, eu não desisti e na quarta vez ela atendeu.
- Que desespero é esse menino? - pelo seu tom de voz ela parecia esta um tanto irritada.
- Quem é esse que esta com você?
- Quem era a vagabunda que estava com você no domingo? - Ela tinha me pegado e eu apenas suspirei - Não tem resposta? Pois é, eu também não!
- Você tem que me entender Maya... - ela me insterrompeu
- Não tenho não Luan, agora eu vou desligar.
-Espera!
- Fala.
- Promete pra mim que quando eu voltar pra casa a gente vai conversar.
- Conversar o que?
- Como a gente vai ficar.
- Não ta claro?
- Isso responde também a pergunta anterior, de quem é esse cara que esta com você?
- Claro que não Luan, ele é meu amigo, apenas isso, mesmo não te devendo satisfação, pergunta pra Luana, ela ta muito bem com ele aqui.
- Como assim muito bem?
- Eles estão ficando.!
- Ta falando serio?
- Claro que estou Luan.
- Desculpa então... - um pequeno silencio reinou - Você ta sozinha ai?
- Sim, só bebendo,  não tô pegando ninguém se é isso que você quer saber, agora fica tranquilinho, não me liga mais e me deixa em paz, por favor.
- Amor, se você quiser eu vou pro Rio agora te encontrar.!
- Mas eu não quero. - a ouvi suspirar - Luan, se você quer conversar depois que você voltar,  e tentar concertar a merda que você fez, me da esse tempo, por favor, eu preciso, e acredito que você também, ate pra saber o que você realmente quer.
- Ta bom então, vou te deixar em paz.
- Bom garoto, não vale ligar durante esse mês todo.
- E se eu sentir saudades?
- Não sei Luan, vou desligar.
- Ta bom, se cuida, por favor, e não bebe muito.
- Relaxa
Ela desligou antes mesmo deu tirar o celular de perto do ouvido, porem meu coração estava mais calmo tanto em saber que ela e o tal Pietro não tinham nada, como em saber que talvez eu consiga concertar tudo. 
Uma coisa é certa, eu não estava me entendo, eu queria apenas ela, mesmo eu sabendo que eu poderia ter quem eu quisesse, e ate garotas mais bonitas e mais gostosas, se é que existe pessoa mais linda e gostosa que a minha Maya, eu tô muito gay, né? Chega por hoje.
Voltei pra casa, e a festa ainda rolava, olhei por todo canto e não encontrei a Jade, menos mal. Sem me despedi de ninguém eu subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma cueca qualquer e me deitei na cama, e não demorei muito pra dormir. 
.
- Ja estão acordados? - falei descendo a escada.
- Não conseguir dormir ate tarde, estava morrendo de dor de cabeça. - o pedro falou.
- E tu Marcola? 
- Dormi aqui e ele me acordou.
- A Festa foi boa em.
- E você, pra onde foi?
- Fui na pracinha com a Jade, e quando voltei fui dormir. 
- Ficaram? - o Marcola perguntou. 
- Claro que não.
- Mais é burro, uma muié daquela não me da moral.
- Sim pedrão, eu tenho uma péssima noticia pra ti.
- O que? 
- A Luana ta ficando com um amigo da Maya. 
- Como? - ele se ajeitou no sofá e me olhou um tanto assustado.
- É isso que tu ouviu. 
- Como ficou sabendo?
- Liguei pra Maya ontem, e ela falou.
- Ah, é? Ta certo então.
Ele se levantou e subiu pro quarto, assim que olhei pro Marcola ele ainda queria entender, assim como o porque que ele ficou daquele.
- Eu tô perdido no meio de vocês.
- Porque? 
- Tudo apaixonado, e eu sobrando aqui. 
Ele me jogou uma almofada e subiu também, me deixando ali todo confuso com as ideias.

...
Notinhas: 
Belezinhas manas? Obrigada pelos comentários e to muito feliz, ontem uma leitora veio falar comigo, elogiou, me encheu de amor, a Letícia, um amor de pessoas, obrigadinha viu minha linda?  A leitora nova, Taynara, seja bem vinda meu amor, continue por aqui.  E Julia, amei a ideia do helicóptero.
E então, o que acharam do capitulo?
Foi pequeno? Foi, mais os próximos capitulo vem cheinho de coisa. 
Comentem muito aqui, e beijinhos.



9 comentários:

  1. Gostei o Lu ñ ficou com a Jade, ta seer controrandoo, Maya só da aproveitadoo kk coitado do Lu.. beem feito pro Pedro ficar enrolando a Lu agr ela tem q namora coom o amg da Maya mesmo...contt da mais q perfeitooo serioo amando de paixão bjokas

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem LEITORA NOVAAAAAA,então tua fic é maravilhosa,tu escreve muito bem,parabens...é muito dificil eu gostar de uma fic logo de cara,mas eu não gostei da tua...eu me APAIXONEI real <3
    A Ma ta certissima em dar meio que um "gelo"no Luan,apesar que o Luan estava bebado neh :x,mais enfim continua assim que voce vai ter mais sucesso o que já tem,vou ler os capitulos de novo beijo haha
    Andressa

    ResponderExcluir
  3. Tô curiosa pra saber que coisinhas são essas que tem nos próximos capítulos... em relação a esses perfeito... bjo Lice

    ResponderExcluir
  4. Hahahahah amei o fora que o Luan deu na Jade. Logiki vou continuar por aqui mlr, já não vivo mais sem essa fic! Continua.
    -Taynara

    ResponderExcluir
  5. continua leitora nova aki ><; ▽

    ResponderExcluir
  6. Gostou? Hahahahahahahha ia ser fera mesmo.. Podia ser um sonho da maya, aí ia ficar mais apaixonante!! Espero que eles se acertem logo, pra isso acontecer! Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. não dou conta desses doissss! que amor..

    ResponderExcluir
  8. A Maya tem que dar essa dura no Luan mesmo pra ver se ele aprende kkk, continuaa nega.

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova ,consegui ler os 26 capitolos em 2 dias continua que ta otima tem grupo no face. pra mim aconpalha as postagem amando a fanfic ta top continua.

    ResponderExcluir