terça-feira, 21 de abril de 2015

Chuva de Verão - Capitulo 21

Luan ON
A festa da Ka foi ótima, eu tive que chegar um pouco atrasado por causa que eu não tinha comprado o presente dela e então pedi a ajuda da Lu, já que a Ma estava mega ocupada ajudando a mãe com os preparativos. 
Outra coisa que eu adorei ver durante a festa foi o jeito que a Ma estava, ela e a Karina fizeram as pazes e ela estava quase explodindo de tanta felicidade, era realmente bom vê-la naquele estado, sei o quanto a Ka significa pra ela. 
Com muito custo eu me despedi da Maya, eu queria poder aproveitar ela mais um pouco, mas eu sabia que ela estava cansada e logo eu teria aula, naquela noite fui dormir por não ter o que fazer. 
Na Manhã seguinte eu acordei cedo, fiz todas as minhas higienes, me vesti, peguei minha mochila e desci pra tomar café.
- Bom Dia - Sentei perto da Bru.
- Me dá carona? 
- Claro que dou Piroca.
- Luan - olhei pro pai - Ja te falei pra mudar esse apelido da sua irmã, que coisa feia. 
- Feio é sua mente poluída. 
A Mãe e a Bru riram, mas o pai me olhou furioso. 
Assim que terminamos o café fomos direto pra universidade, me despedi da Bru e fui em direção ao departamento de biologia, peguei meu celular do bolso, coloquei meu fone e fui escultando musica, procurei a Maya por ali, mas nem sinal dela, sabia se ela vinha, acredito que ela ficou ate tarde ajudando a mãe a arrumar as coisas. 
Assim que eu enrolei o corredor fui surpreendido pelo Kauê que avançou pra cima de mim e me empurrou fazendo eu cair no chão, sem entender nada, não tive outra reação a não ser tentar entender o porque dele ter me empurrado.
- Qual foi Kauê Perdeu de vez o Juízo? - Falei me levantando. - Se tu ta pensando que eu vou te da o gostinho de brigar com você, você esta enganado.
- Perdi o Juízo não cara, eu só queria te dá uma lição... - o interrompi.
- Me empurrando? Que atitude de criança essa sua, mas deixa eu te lembrar que a Maya não era nenhum brinquedo que eu tomei de você, é só aquela coisa Kauê, o mundo é dos mais esperto e você nunca foi. 
Tentei sai dali, porem ele conseguiu novamente chamar minha atenção.
- Não Luan. - ele riu - A Maya realmente não era nenhum brinquedo.  - Olhei pra ele e logo atrás avistei o Pedro e Marcola nos olhando. - Não era e nunca vai ser, ate porque eu não quero ela pra brincar assim como você deve ta fazendo com ela, - eu ja comecei a me irritar - eu quero ela Luan pra fazer... - o interrompi.
- Termina essa frase que ai sim você vai como é que eu vou brincar com a sua cara.  - Ele riu me deixando ainda mais irritado.
- Eu quero ela pra fazer loucuras em cima da minha cama. 
Eu tentei, mas não deu, num impulso da raiva eu avancei pra cima dela e dessa vez eu que o empurrei fazendo ele cair no chão e logo eu fiquei por cima e o enchi de socos e só não soquei mais porque o Pedro e o Marcola me puxaram. 
- LAVA TUA BOCA IDIOTA PRA FALAR DA MAYA, ELA NÃO É MULHER PRA VOCÊ.
Gritei já enlouquecido de raiva e ele só fazia rir o que me deixa mais puto ainda. 
- Luan, não é agora cara - ele passava a mãos no roxo que ficou em seu rosto - Pode aproveitar um pouquinho, porque quando eu pegar ela pra mim, você nunca mais vai ter de volta. 
Eu tentei avançar de novo, mas os meninos me puxaram e me tiraram dali, fui o caminho todo querendo voltar e brigando com eles por não ter deixado eu arrebentar a cara daquela filha da mãe, eu não ia conseguir de forma alguma assistir aula daquele jeito, então eles me levaram pro restaurante da Universidades e me trouxeram água.
- Toma isso e vê e se acalma - o Pedro me entregou a água e eu peguei sem falar nada. - O que é que te deu em cara? Acha que ainda ta no colegial? Que a unica coisa que você vai receber por ter brigado é uma advertência? Bora se ligar que aqui as coisas é mais embaixo. 
Suspirei fundo, tomei mais um gole da minha água e então resolvi me defender, afinal o errado da historia não era eu.
- Pedro eu explodi, ta bom? Mas o Kauê provocou.
- Luan, toda vez que o Kauê te provocar e você parti pra cima vai ficar difícil de te defender, tu perde o controle rápido demais e é isso que ele quer.
- O que Kauê me irrita pelo simples fato de respirar perto de mim, eu ja me controlo demais e hoje foi a gota d'agua.
- Claro que foi, ele falou da Maya e pra ti isso foi fim. 
Eu o olhei incrédulo, claro que eu não explodi por causa da Maya, mas sim pelo que ele falara dela, ele não tinha direito algum de ficar falando besteira dela, se ela fala aquilo pra mim, imagina pros amiguinhos marginais dele.
Eu não briguei por causa da Maya. - tomei mais um gole de água. 
- Claro que não, brigou por minha causa - ele foi irônico.
- Luan, cai na real né? - o Marcola me olhou serio - Ta na cara e só você não percebe que você esta apaixonado pela Maya, e não foi o fato do Kauê ter te provocado que te tirou do serio, você sempre se controlou quanto a isso, mas o que te provocou foi o fato dele ter falado da Maya daquele jeito.
Ele me pegou, e eu não tinha como desmenti-lo, isso era a mais pura verdade, não tinha outra definição pra eu gostar tanto de ficar com ela, de amar cada beijo dela, de simplesmente me derreter com aquele jeito marrento, mas manhoso dela, não tinha outra explicação pra eu simplesmente decidir ficar somente com ela e largar de todas, a não ser estar apaixonado.
- O que você diz Luan! Venhamos e convenhamos o Marcola falou uma verdade.
- Tem nem como eu mentir né? - falei todo sem jeito e eles balançaram a cabeça negativamente. - Eu tô apaixonado mesmo. - suspirei.
- Quem mesmo que dizia que tinha o corpo fechado, em Marcola? - ele me zoou e logo riram de mim
- Vocês são dois idiotas. - sorri.
- Quem te viu quem te ver luanzinho, a três anos você pegava mulher sem ao menos ligar pros sentimentos dela e agora ta ai todo bobo apaixonada, a Maya tem Mel em?!
- Muito mel. - entrei na brincadeira. 
Depois de ter me acalmado voltamos a aula e assim que eu entrei a Maya me olhou sorrindo e eu sorri mais ainda com aquela morena linda toda derretida pra mim, eu sinceramente não consegui prestar atenção na aula, não conseguia tirar o olho dela que olhava atenciosamente pro que a professora falava.
Finalmente a hora do almoço, eu estava com saudades dela, não tinha nada dela ontem, e então assim que a vi saindo da sala, peguei minhas coisas e corri ate ela a abraçando por trás e beijando seu pescoço.
- Que susto Luan. - ela falou assim que eu a abracei.
- To com saudades amor - a virei de frente pra mim e a beijei. - Cê ta linda, em! - falei entre o beijo e o finalizei com um beijo seu pescoço. 
- Parou a Putaria? Eu ainda estou aqui e sou de menor só pra constar. 
A gente parou o beijo, nos olhamos e começamos a rir pelo o que a Lu falou em sinal de estávamos zoando ela.
- Qual a Graça? - ela nos olhou seria.
- Amor, de menor só o numero do seu pé. - A Ma falou e mandou beijo pra ela.  - Agora vamos comer que eu estou varada. 
Ela me puxou pela mão e saiu rebolando, ri da cara da L.
- Você é mesmo abusada sua preta. 
Correu ate onde e estávamos e nos acompanhou ate o restaurante. 
Assim que entrou a Ma foi direto onde a Karina estava e nós a seguimos. 
- Oi Amor - ela falou beijando o rosto da irmã.
- Oi Mana. - A Ka virou pra ela e a abraçou. 
- Eu também quero mocinha - pedi manhoso e ela riu, soltou-se da Maya e veio me abraçar. - Que abraço delicioso. - brinquei e ela riu. 
- Você também quer um Lu? - ela brincou assim que me soltou.
- O que tu acha? - a olhou seria - Obvio, né? Todo mundo ganhando menos eu?
Rimos e a Ka a abraçou. 
- Eu também quero um abraço - A Piroca falou de uma forma em que sua voz ficou mais fina. 
- Anw manhosa - ela a abraçou.
Logo depois fomos estudad e assim terminamos deixei a Lu em casa e logo em seguida fui deixar a Ma.
- Esta entregue! 
Me ajeitei no banco direito para poder olha-la melhor.
- Estava com saudades amr.  - ela segurou em minha nuca e selou nossos lábios. 
- Desculpa não ter tido muito tempo pra ti ontem gatinha - alisei seu rosto. 
- A culpa não é sua amor, eu passei o dia ocupada ontem.
- Não vamos procurar  culpados, a gente tem que procurar tempo pra ficarmos juntos, afinal sexta acaba as aulas e cada um tem o seu destino pra ir na segunda.
- Você tem razão e ja pensando nisso eu tenho dois convite pra ti amor.
- fala!
- Sabado poderiamos marcar de ir no cineminha e no domingo você vem almoçar aqui, o que acha? - ela falou animadinha.!
- acho otimo amor e eu surper aceito!
- Ótimo!  
Ela me beijou e durante muito tempo ficamos ali no carro nos beijando e jogando conversa fora, porem ficou tarde e ai eu tive qur infelizmente me despedir dela, amanhã teria aula e acordar cedo era minha sina.

...
Notinhas:
Oi amrs, então este é o capitulo de hoje e espero de verdade que gostem, eu não consegui o numero de comentarios que eu queria mas como o capitulo de ontem foi meio broxa mesmo eu resolvi postar esse.
Bom amrs não vou negar que fiquei tristinha,  afinal é ruim saber que a Fic ta  chata e o pessoal ta morgando, e tem algo sobre que mim que precisam saber eu tenho a alto estima muito baixa, e sempre que faço algo e vejo que não estão gostando eu simplesmente desisto, ja fiz isso com muitas fic e muitos FC, e sempre fico mal com isso, por isso pra mim é importante ver o que estão achando por escrito, porque não é a mesma coisa de só ver as visualizações, sei que tem gente lendo, maa uma coisa é certa eu morro de medo de leitores fantasmas.  Eu sei que deixo muito a desejar mas justamente por isso eu quis fazer um grupo no Whats pra ta avisando a hora que eu posto, mas vocês me ignoraram, então não sei mais o que fazer, hoje eu não vou pedir comentario, eu to mendigando demais, se quiserem comentar, eu vou agradecer se não posso obrigar, mas fiquem ciente que não vou durar muito com a FIc, ate porque eu não entendo o porque no inicio eu chegava aqui e via 5, 6 comentario ficava pra morrer de felicidade e hoje não tenho quase nada.
Enfim amrs desabafei, não levem como apelação ate porque não é,  eu vou tentar levar ate onde eu consegui, pq quando comecei achei que nem comentario ia ter, então é isso, qualquer coisa o grupo ta de pé,  se quiser deixem o numero ou chamem aqui - 8494148643 -.
É isso, beijos. #TeamMaLuPraSempreComVC

9 comentários:

  1. Lice eu também tenho a alto estima baixa já até começei a escrever uma fic mais nao quis postar pq primeiro eu nao ia ter tanto tempo assim e depois pq fiquei com medo da aceitação, eu te entendo perfeitamente... eu adoro sua fic não acho q ela esteja parada demais ou coisa assim acho q tudo está acontecendo no seu tempo e o fato de ter um Luan diferente nessa história me fez gostar mais ainda, não para, você não tem noção da ansiedade que eu fico quando estou esperando um próximo capítulo, todo dia eu venho aqui ver se você postou pra mim pode ler e comentar, não desiste eu vou estar aqui pode ter certeza... bjo ( eu apoio a ideia do grupo ).

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou uma de suas leitoras. Estou gostando muito da fic porém, Não sou muito de deixar comentários. Mas dessa vez resolvi comentar pra vc não deixar de postar, afinal a história está interessante. Não desista pois a história é boa.
    Prometo comentar sempre q eu puder.

    ResponderExcluir
  3. Amor ñ pare de escrever a fanfic Ñ por favor Contt Ñ desiste Rapido assim ñ amor Connttt

    Isla

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler essa fanfic e amei !!!
    É a primeira fanfic que eu estou shippando o casal e não quero que tenha briga, mesmo que assumo que adoro briga nas fanfics kkkkkk até porque sem briga, fica sem graça, mas a sua me provou que não. Estou muito apaixonada por essa fanfic, pelo amor de Deus, não pare e poste logo kkkk

    ResponderExcluir
  5. leitora nova amei sua fic continua logo

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova, amando. Flor qual é o horário que vc posta?

    ResponderExcluir
  7. Eu te mato se você parar! E nada de baixar a auto estima, você naõ pode fazer isso com você mesma, tem que lutar e mostrar pra ti que você é mt mais do que pensa! você tem um talento incrivel e nada vai mudar isso, continua que ta maravilhosa, já disse que é uma das melhores que já li. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Alice vou te bater! Não tem nada que ficar triste muito menos ter a auto estima baixa. A fanfic é incrível e a história cada dia tá mais incrível e mesmo que eu não fale com você dá pra ver o quanto você é um amor. Toda vez que ficar tristinha com pouco comentário lembra que mesmo que tenha tido poucos, aquele pouco ali fez questão de vir aqui te parabenizar. Espero um cap lindo hoje viu? <3

    ResponderExcluir